• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Search results

  1. H

    Dor nos pés

    Boa noite hoje usei pela primeira vez pedais e sapatos de estrada, e ao pedalar doiam-me os pes nas laterais mais ou menos na zona onde apertam os cleats, sera de serem os sapatos novos ou ha algum segredo para o caso.
  2. H

    Ultegra que desafina

    Boas Vim aqui pedir ajuda para o problema que me aconteceu na minha volta á chuva. Fui fazer uma volta de 40km com chuva e a detirminado momento as mudanças começaram a desafinar, ou não subia ou nao descia so com um click. acham normal? Eu deduzo que tenha a ver com a agua que apanhei...
  3. H

    Troca de Rodas

    Boas Queria pedir a vossa ajuda para a troca das rodas da minha fininha Dtswiss R1850, quais acham que posso comprar que sejam um pouco superiores a estas e mais leves? O orçamento sera o valor que conseguir vender estas e mais 100euros.
  4. H

    Focus Cayo

    Depois de muito tempo a procura de bicicleta fininha apareceu-me esta em segunda mão mas muito estimada. ja fiz umas pequenas voltas no total de 150km e estou maravilhado. muito confortavel, pois eu estava abituado a fazer estrada com uma de Btt.
  5. H

    bianchi

    Boa tarde http://salvaterrademagos.olx.pt/bicicleta-de-estrada-bianchi-iid-427422247 O que acham desta bicicleta para iniciar? o preco esta alto ou baixo para a bicicleta em questao.
  6. H

    Qual a melhor escolha.

    Boa tarde Chamo-me Henrique e estou a pensar em comprar uma bike de estrada, tenho estas duas em mente. http://www.focus-bikes.com/es/es/bicicletas/bicicletas-2012/category/bicicleta-de-carreras-1/model/variado-20-9.html http://www.giant-bicycles.com/es-es/bikes/model/tcr/9596/50707/...
Top