Boas a todos,
Este episódio que vos vou contar não se passou numa loja online,mas sim com um vendedor online,da zona de aveiro.....
à cerca de 7/8 meses,comprei-lhe um espigão de selim bontrager xxxlite,o qual começou a revelar algumas falhas estruturais a nivel do carbono.
1º pensamento,já me f...i,mais não me restou senão tirar o dito da bike,antes que dai viesse a resultar danos no próprio quadro,tive que me chegar á frente na compra de outro,e desta vez em loja fisica,pra no caso de haver mais alguma eventualidade,ter plo menos uma garantia de que alguém me ouvia.....
No momento de deitar o bontrager literalmente pro lixo,ocorreu-me de mandar um mail ao vendedor e expor-lhe o que tinha acontecido,nem que fosse só por descargo de consciencia,e porque todos nós sabemos que este tipo de negocios na net, o mais certo era que nem resposta obtivesse,ou que fosse,peço muitas desculpas mas isso foi negligencia em qualquer coisa,resumindo e concluindo,o NÃO á partida era garantido....................
Não podia estar mais enganado,em resposta quase no mesmo dia do meu 1ºmail,foi-me pedido que lhe enviasse o espigão danificado pra morada fornecida,e que iria enviar pra fábrica...........................e que assim que lhe dissecem alguma resposta,me contactaria.
Penso que não chegou a 1 semana recebo mail a pedir a minha morada pra envio do novo espigão,da mesma marca e modelo........ora digam lá se é não profissionalismo.
Tenho dúvidas de que numa loja fisica a situação decorresse de forma tão célere e profissional,ainda mais quando este vendedor não tinha obrigação nenhuma,visto ser um vendedor individual ou puder alegar que não existia qualquer tipo de garantia.......