A pressão max. dos Yksion 25 UST são 7 bar.
E com essa pressão têm alguma vantagem sobre os de câmara, à parte o líquido selante?
A pressão max. dos Yksion 25 UST são 7 bar.
Território virgem, há muito marketing, vamos ver nos próximos tempos....E com essa pressão têm alguma vantagem sobre os de câmara, à parte o líquido selante?
Já uso os GP4000S há muitos anos e nunca me aconteceu semelhante. Ma nada é infalível. Como não tenho nada a apontar, vou continuar a usar os ContiSão os Continental Grand Prix 4000S II, melhores do mundo (marte incluído)!!!
Mais um que com o mesmo problema nos Corsa á 15 dias. Rasgou também na parede lateral a subir para a serra da Freita. Tinham pouco mais de 1 mês. Foi enviado para a garantia e vai ser enviado um novo.É um excelente pneu, mas cuidado com as paredes laterais. Estão a dar problemas, aparecem rasgos, na parte que fica no interior do aro.
Não faltam relatos na net sobre isso, e um amigo meu também já teve esse problema.
E que tal usares os Competition?Grande problema dos Conti GP4000 S II em tubular é só ter em 22....
E que tal usares os Competition?
Continental Grand Prix 4000S II, sem dúvida, em pneu que ganha não se mexe, mesmo acontecendo rasgões, ou furos...Já uso os GP4000S há muitos anos e nunca me aconteceu semelhante. Ma nada é infalível. Como não tenho nada a apontar, vou continuar a usar os Conti
120/130 PSI's???Continental Grand Prix 4000S II, sem dúvida, em pneu que ganha não se mexe, mesmo acontecendo rasgões, ou furos...
Quanto à pressão usada, nunca menos de 120 / 130 PSI's
Não compares as pressões a usar nos tubulares com os tubeless.Ahummm?
Se me disserem que com muita pressão perdem aderência, principalmente no Inverno, concordo, mas com baixa pressão perdem andamento.
Isso está provado...
EDIT: A Resistência ao rolar é maior quanto menor é a pressão.
Não compares as pressões a usar nos tubulares com os tubeless.
Como o @Wawando disse, são conceitos diferentes...
Eu uso 5 bar com tubeless e nunca os fureiSim eu sei... mas 5.0 Bar é demasiado baixo, na minha opinião, claro.
Eu uso 5 bar com tubeless e nunca os furei
Claro que depende do peso do ciclista, tipo de piso onde andas, etc
Claro, eu também sou um gajo levo por isso ando sempre com menos.Cada um escolhe a pressão que lhe acha melhor... eu não tenho nada contra.
EU, repito, EU, no mínimo ando 8 BAR. Quando utilizava Clincher no minimo 7.5 BAR.
Claro, eu também sou um gajo levo por isso ando sempre com menos.
Claro que com clincher não podia andar com 5 nem com 6 senão estava sempre a furar por trilhar câmaras
Claro mas sinceramente, apesar de nunca me ter acontecido, não parece estar assim tão “solto” para isso.No tubeless não trincas as câmaras porque não tem mas podes trincar o pneu...