SRAM porque os gajos querem ser o mais simples possível, e conseguem, tens uma única patilha de cada lado para subir ou descer
Como funciona uma única alavanca para subir e descer de mudança? Não te baralhas?
SRAM porque os gajos querem ser o mais simples possível, e conseguem, tens uma única patilha de cada lado para subir ou descer
Não é bem assim, pelo menos na XXIIIMANOOOOO...Já tive de tudo, desde as gamas mais antigas de Campag e Shimano até às mais ou menos recentes, e agora tenho SRAM nas bicicletas que mais uso. Gosto da SRAM porque os gajos querem ser o mais simples possível, e conseguem, tens uma única patilha de cada lado para subir ou descer (e com o eTap ainda é mais simples) e eles estão sempre a querer inovar, ao passo que tanto a Campag como a Shimano parecem ter desistido disso, dessa coisa de inovar, as cenas não mudam muito. Mudam os números e o design e é só isso.
Isso é apenas no Etap, onde a patilha da manete da direita faz subir e a da esquerda faz descer a cassete, ambas em simultâneo alternam os pratos...Acho que é numa manete para subir e na outra para descer...
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Isso é apenas no Etap, onde a patilha da manete da direita faz subir e a da esquerda faz descer a cassete, ambas em simultâneo alternam os pratos...
Nos modelos anteriores a patilha da manete da direita faz subir e descer a cassete, a patilha da manete da esquerda faz subir e descer os pratos...
Não é bem assim, pelo menos na XXIIIMANOOOOO...
O grupos eléctricos Di2, já comportam uma série infíma de emparelhamentos com GPS, as manetes permitem a troca de menus nestes, etc, etc...
Agora, se a mim me faz falta? Nadinha, não há nada melhor que a simplicidade, eficácia, limpeza de cabos e fiabilidade do SRAM Etap!!!
Isso é apenas no Etap, onde a patilha da manete da direita faz subir e a da esquerda faz descer a cassete, ambas em simultâneo alternam os pratos...
Nos modelos anteriores a patilha da manete da direita faz subir e descer a cassete, a patilha da manete da esquerda faz subir e descer os pratos...
uh la laE pode-se descer uma, duas ou três velocidades de uma só vez...
E pode-se operar tudo apenas com uma só manete...
E efectuar carregamentos de bateria sem a tirar de dentro do quadro ou de onde estiver alojada...
Nunca experimentes o di2 ou o eps ou o etap pois vais estar todos os dias a pensar como vais arranjar dinheiro para comprar um. Por acaso tenho um UT di2 da geração anterior, de 11v para venda.....uh la la
essa do carregamento é qualquer coisa!
800 já com o d-fly500 paus?
Acho que o quadro tem que ter furação para que os fios passem por dentro... Acho que é issoAlguém me sabe explicar o que faz um quadro ser “di2 ready”?
Pensei que dava para instalar mudanças eletronicas em qualquer quadro