Medroso#78
Active Member
Ups.... estava a escrever "às prestações", o BIG friend "Alberte", e muito bem, adiantou-se.
.....disse, e repito, cleats, SÓ com boa margem de float...., corrige, e muito, pequenos erros de ajuste. O vídeo parece-me bem. Vai de encontro ao que nos diz lá atrás o "Alberte".
Abraços
Quero deixar aqui um MUITO OBRIGADO a todos os que contribuíram de forma positiva, a vossa opinião fez toda a diferença. E um muito obrigado a #Bikezone por ter trocado o quadro a custo zero, de certa forma um reconhecimento que realmente deveria ter tirado as medidas, e uma demonstração que se preocupam com o cliente.
Abraço a todos e muito obrigado.
Com todo o respeito eu não acho o agradecimento injusto, se eles fossem a seguir a lei portuguesa, não eram obrigados a trocar nada, o prazo legal já tinha passado (15 dias). É verdade que estavam sempre a dar soluções para não trocar o quadro, mas também é verdade que quando tiraram as medidas entre pernas e viram que dava o quadro S, fizeram a encomenda do "quadro". Pela fabrica Scott, pelo que disseram-me, não tenho como comprovar a sua vericidade mas também não tenho como comprovar a sua falsidade, trocavam apenas mediante o pagamento do quadro e a recolha do anterior, os tais 200€.
O vendedor apesar de as vezes tirar do sério, lá fez a encomenda de uma bicicleta S para trocar o equipamento de uma bicicleta para a outra, contornando o problema, por isso mesmo é que deixei meu agradecimento.
Sei que não foi nenhuma caridade que fizeram-me, mas também sei que podiam ter complicado ao ponto de ter que pagar algo pela troca.
Pela fabrica Scott, pelo que disseram-me, não tenho como comprovar a sua vericidade mas também não tenho como comprovar a sua falsidade, trocavam apenas mediante o pagamento do quadro e a recolha do anterior, os tais 200€.
Estamos bonitos logo de manhã…
Vou descodificar…
O baptista nessa frase está a dizer que na loja lhe disseram que o distribuidor (aka “fabrica Scott”) queria 200€ para trocar o quadro… mas que isto foi o que lhe disseram e ele logicamente não tem como confirmar se foi verdade ou foi conversa da loja para lhe tentarem sacar 200€…
Logo eu que fui acusado neste tópico de não ler bem ou interpretar mal o que se escreveu…
E digo o que digo, porque comprei um Mini na BOM CAR Leiria, foi-me prometido em determinadas condições, quando chegou cá, depois de 2 meses de atrasos e mentiras, não estava como prometido. Foi necessário haver gritos, etc etc, para que a Bom Car lá enviasse o carro para concessionário Mini cá na ilha para corrigir o que estava de mal, e ainda sentiram-se ofendidos por ter reclamado. Para além disso já tive mais 2 chatices no carro, que são cobertas pela garantia que EU PAGUEI, e a bom car ainda teve a lata de dizer-me se eu achava que tinha comprado um carro novo ou usado.