• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Volta a Portugal 2022

{the_crow}

Well-Known Member
qdo começas uma volta que basicamente ja se sabe quem ganha...e se nao ganha com 1 ganha com outro ou ainda com 3º.... nao ha mto a falar... amanha vai tudo tentar manter as posiçoes na geral...para dp no CRI haver os acertos respectivos
 

Jazz

Well-Known Member
Nunca percebi porque escolheram o Evenepoel para essa estátua...

Tivemos vencedores de Tours a vencer a volta ao Algarve e foram escolher esse gajo...
Podes crer. Uma parolice.

"
Obra de Carlos de Oliveira Correia, a estátua representa a chegada de Remco Evenepoel ao cimo da montanha, explica o município em comunicado, que "esmagou toda a concorrência e venceu pela primeira vez, não deixando mais a camisola amarela e sagrando-se vencedor” da Volta ao Algarve em 2020.

“Para demonstrar que a subida ao alto da Foia não está ao alcance de todos e constitui também uma prova de superação que diariamente atrai dezenas de ciclistas àquele território, entendeu o Município de Monchique homenagear esse esforço e colocar uma escultura de um ciclista celebrando a sua chegada a este emblemático local”, explica a autarquia.

A imagem da chegada foi escolhida pelo presidente do Município, Rui André, que inaugurou a obra, cerimónia que contou com a presença de Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, e de Ricardo Rodrigues, presidente da Associação de Ciclismo do Algarve, e do autor da obra.
"

 

Cláudio

Well-Known Member
Estratégia injusta para o Frederico. Está ali amarrado à âncora Moreira e devia ter oportunidade de ir embora.

O Frederico tinha de lhe ganhar uns dois minutos para conseguir vencer a volta. Vais ver quanto tempo perde amanhã para ele. Embora nem devem andar a fundo
 

Bruso

Well-Known Member
E agora ficamos a pensar como seria esta volta com a W52. Seria renhida?
Tão renhida como a do ano passado. Talvez o Fred tivesse ido embora com algum W52.

Estratégia da Glassdrive foi ridícula. Deixam o Fred ir embora sozinho e o Carvalho ficava com o Moreira. Amanhã o Moreira ia ter que dar corda aos sapatos. Talvez ganhasse na mesma.

Marque foi ganha o prémio de melhor do dia. Grande etapa.
 
Top