• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Volta a Portugal 2013

pratoni

Well-Known Member
O tipo de ciclistas que correram nas equipas do Zeferino e que fizeram top 15 na Vuelta e que agora, pelos vistos, roubam vitórias aos jovens valores (e não me digam que ele não o viu).
É por causa de tipos como este que depois estas coisas acontecem.

Ok, agora já percebi... :)

bem me parecia que seria algo deste género... :(
 

pratoni

Well-Known Member
pratoni
Coloco aqui esta informação porque pode ser útil a outros companheiros que tenham o mesmo interesse.

Ontem estive a jantar com um dos elementos da equipa OFN e coloquei-lhe a questão da venda dos equipamentos.

Antes de mais, a ausência de resposta ao teu pedido prende-se sobretudo pelo período de agitação logística que se vive na equipa. Como o staff da UCS é pequeno, o enfoque das últimas semans tem estado em que a volta corra pelo melhor, pelo que podem ter deixado passar o teu pedido.

Assim sendo, se tiveres oportunidade, podes passar em qualquer início ou final de etapa, procuras pelo (enorme) jipe da OFN e pelo Ângelo Figueiredo, que terá todo o gosto em te arranjar na hora o equipamento completo oficial (excepção feita às meias e luvas que estão esgotadas e todos os tamanhos menos xxs).

Caso não tenhas oportunidade de te cruzar com a caravana, o que posso fazer é articular depois a compra à distância, mas seguramente que até acabar a volta vai ser complicado porque eles têm literalmente toda a gente na estrada...

@duchene, muito obrigado pela preocupação. :)

A única parte da volta perto de mim seria em Lisboa e como estava a trabalhar, não deu para ir ver.

Portanto, já não terei hipótese de ir ver a Volta este ano. :(

Se conseguires ajudar na compra, agradeço a disponibilidade e podes mandar pm para se poder combinar a coisa...
 

freitas

Member
Durante a etapa de hoje lembrei-me muitas vezes da etapa do vento no Tour quando a Saxo-Tinkoff atacou em bloco o camisola amarela...a LA jogou com o baralho todo depois de uma etapa desgastante na Sra da Graça não conseguiu o objetivo que pretendia e agora resta saber se as energias gastas não irão fazer falta para o que aí vem.
 

fonsecarlos

New Member
Boas RTC.
Era para saber se ia malta e a que horas pensam fazer.
Eu irei com mais 2 amigos e pretendemos começar a subir lá para as 9h/10h. Vamos fazer a subida tradicional para depois ficar a ver a passagem da volta a tarde.

Vão fazer Manteigas- Penhas Douradas e depois ficam por lá?
 

Sarrafo

New Member
Vão fazer Manteigas- Penhas Douradas e depois ficam por lá?

Sim,irei deixar o carro em Manteigas.Farei um aquecimento por aquelas estradas antes de começar a subir.
Estamos a pensar começar a subir pelas 9h,pelo caminho tradicional (17km a 4%).
Depois de subir,vai um carro de apoio e ficamos por lá a fazer um pic-nic até a volta passar.Depois descemos até Manteigas de novo ao final do dia.
 

Bruso

Well-Known Member
Muito desiludido por não ter visto o final em directo. RTP não tem culpa mas têm de se prevenir para isto. Têm estado a fazer um excelente trabalho mas nós espetadores não perdoamos estas falhas..
 

wazosky

Member
esta RTP esta cada vez pior , ontem depois de ter estado cerca de 2horas a ver a volta falha nos últimos 3km , de manha no programa verão total estão na localidade das partidas das etapas e estão a entrevistar pessoas e perdem o inicio da etapa , e ainda comentam em directo , olha já partiram . pelo menos a partida simbólica , enfim .
 

plx

New Member
Muito desiludido por não ter visto o final em directo. RTP não tem culpa mas têm de se prevenir para isto. Têm estado a fazer um excelente trabalho mas nós espetadores não perdoamos estas falhas..

Achas mesmo que foi avaria? Dia de jogo com o continente a bancar qual a melhor hora para fixar o pessoal na tv...
 
Top