• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2024

Bruso

Well-Known Member
A mota devia ir à frente da Quickstep portanto deve ter apanhado o Tim antes da equipa. Quem está a ser dobrado tem de se afastar e deixar estrada aberta para quem vem de trás. A diferença de velocidade era brutal porque o Declerq já tinha desligado o motor e só ia a passear até à meta.
 

Carvalhon

Well-Known Member
Com razão ou sem razão, estás situações podem acontecer a todos, e de certeza que já aconteceram, e não é muito normal ouvirmos outros a queixarem-se tantos. Mas o que era lindo lindo, era hoje ouvirmos o Remco com mais desculpas, depois do JA lhe dar uma bigodaça, ou pelo menos aguentar-se com ele, e vestir a amarela :p
 

Carvalhon

Well-Known Member
Á frente do McNulty tem de acabar... Isso nem tem discussão!!! Hoje foi para aquecer, no sábado o McNulty já fica para trás.

Este McNulty, realmente... O gajo até tem algumas pernas e naquele dia no UAE tour foi uma autêntica vergonha, ele e o Vine.
 

Carolina

Well-Known Member
Estava doente? Hoje na Eurosport estavam a falar disso e não falaram de estar doente. Mas obviamente que se estava doente, é totalmente diferente.
Então a alternativa era o quê? Perderam tempo porque quiseram?! Da forma que escreveste é isso que dá a entender, que perderam tempo de forma propositada.

O McNulty já se tinha queixado no dia anterior à equipa que não estava muito bem.
 

Bruso

Well-Known Member
O Mcnulty tem estado excelente este ano e não tenho dúvida que tenha vindo para o P-N com promessa de liderança da equipa enquanto se mantiver lá na frente. Não espero ver o JA lhe dar a roda mas o inverso é muito improvável de acontecer para já.
 

Carvalhon

Well-Known Member
Então a alternativa era o quê? Perderam tempo porque quiseram?! Da forma que escreveste é isso que dá a entender, que perderam tempo de forma propositada.

O McNulty já se tinha queixado no dia anterior à equipa que não estava muito bem.
Não sei qual a alternativa... Dia mau, pressao, falta de preparação, o que seria estranho, porque aparentava estar em boa forma (e pelos vistos continua bem).
O Vine também teve um mau desempenho, e acho que não estava doente.
Claro que não foi propositado, mas são tantos os casos em que dão o berro e têm desempenhos abaixo do esperado, sem haver qualquer doença.
 

tuga

Well-Known Member
Penso que a UAE investiu muito para não levar um montão de tempo da Soudal-QS e Bora e alguns deles se estarão agora a ressentir do esforço. Espero que recuperem e ganhem forma para enfrentar os próximos dias.
Ao demais as próximas 3 etapas não são própriamente para rouleurs. Espero ver o João, o Bernal e inevitávelmente o chorão com um desempenho interessante nas restantes etapas.
 

TiagoLopes

Well-Known Member
mais uma choradeira?:

Aqui acho que ele tem razão. A UCI só deveria proibir algo dentro da mesma época por razoes de segurança.
Invocar que parte do capacete é "não essencial" é só parvo, que razão é essa? Se querem proibir deveria ser só na época seguinte, assim poe a Quickstep em desvantagem aos adversários, pq nao tem tempo para desenvolver um novo capacete para esta época.

As regras sao claras, se algo passa nas regras é nos test crash é valido para essa epoca. Se a UCI quer mudar deveria ser só para a epoca seguinte. Tal como na F1. Só invocando razoes de segurança é que se mudaria na epoca em curso.

Mais, A Quickstep já tem este capacete e a meia á 2 anos? Este é o segundo ano, certo? E a UCI lembrou-se agora? E dá umas semanas de aviso?

Acho que nao faz sentido, é a minha opinião.
 

tuga

Well-Known Member
mais uma choradeira?:



Aqui acho que ele tem razão. A UCI só deveria proibir algo dentro da mesma época por razoes de segurança.
Invocar que parte do capacete é "não essencial" é só parvo, que razão é essa? Se querem proibir deveria ser só na época seguinte, assim poe a Quickstep em desvantagem aos adversários, pq nao tem tempo para desenvolver um novo capacete para esta época.

As regras sao claras, se algo passa nas regras é nos test crash é valido para essa epoca. Se a UCI quer mudar deveria ser só para a epoca seguinte. Tal como na F1. Só invocando razoes de segurança é que se mudaria na epoca em curso.

Mais, A Quickstep já tem este capacete e a meia á 2 anos? Este é o segundo ano, certo? E a UCI lembrou-se agora? E dá umas semanas de aviso?

Acho que nao faz sentido, é a minha opinião.

A UCI é a UCI é a… regula peúgas :cool:

Mas (!) ainda não vi ninguém da Bora vir com o mesmo tipo de choradinhos
 
Top