Não foi preciso depois porque um colega que conhecia o trajeto foi conosco (eramos 3). Mas como ficou para trás na subida e como cheguei primeiro lá em cima vi a placa e virei para o paraleloNão estavas a seguir o gpx que fiz, os traumas nesse paralelo não me deixam passar lá nem em mapas.
Já que estamos numa de descobrimentos...
"Circundar" Braga por Póvoa Lanhoso-Amares durante a semana é conflituoso em termos de trânsito?
Obrigado. Eu é que nunca me aventurei. Durante a semana quando faço voltas mais longas limito-me a ir á Póvoa de Lanhoso e voltar para trás, depois faço a 3⁰/4⁰ hora num circuito da minha zona.Faço muitas vezes. Tem sempre algum transito mais na zona de Amares. A Zona de Monsul e Geraz do Minho que sobe para a Povoa de Lanhoso é mais tranquila. Depois a Serra do Carvalho tem sempre carros, mas as bermas da estrada são grande e dá para circular por lá.
Obrigado. Eu é que nunca me aventurei. Durante a semana quando faço voltas mais longas limito-me a ir á Póvoa de Lanhoso e voltar para trás, depois faço a 3⁰/4⁰ hora num circuito da minha zona.
A minha exploração para essa zona era para sair um bocado da rotina. Eu aqui estou muito apertado por Nacionais muito perigosas.
Feito. Vou gravar umas rotas tuas e explorar.Adiciona-me no Strava ou no Instagram que eu envio-te algumas voltas com pouco transito para poderes experimentar![]()
Feito. Vou gravar umas rotas tuas e explorar.