• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2022

card0so

Well-Known Member

Carvalhon

Well-Known Member
Apesar do Rafael Reis ter tido de certeza uma preparação mais específica, por ser o foco dele, parece ter estado bem mais afectado que o JA... Que já foi há mais tempo.
 

Velhadas

Well-Known Member
O Joao começou a focar-se mais na alta montanha e como tal perdeu alguma capacidade no CRI. Se juntarmos a isso o Covid e a recuperação do Giro que ele fez quase todo, acho que o resultado é normal
 

Carvalhon

Well-Known Member
Não querendo tirar o mérito ao Rafael Reis, que por certo se terá preparado para esta prova a 500%, não sei se será assim tão normal... O ano passado, também depois do giro, deu quase 1 minuto de avanço ao Rafael Reis. E se ele ao focar-se na montanha descer assim tanto o nível no CRI, lá se vai a vantagem para os outros concorrentes, também não parece grande estratégia. E ainda ficou atrás do Ivo, que também nunca tinha ouvido que seria grande especialista.
 

Carvalhon

Well-Known Member
Penso que é mesmo a melhor característica do Ivo, o Contra-Relógio, já foi campeão Nacional antes e mesmo em Pista, em Perseguição individual só batido pelo Gana.
Já aprendi qualquer coisa hoje . Em todo o caso, os últimos CRIs do Ivo têm sido abaixo do expectável, por isso não tinha ideia que ele já tinha sido campeão nacional. Boas notícias, deve ser por estar a recuperar bem da queda.
 

Bernalve

Well-Known Member
Acho que se valoriza demais as qualidades do João e despreza-se a dos outros. Basta o João não está no seu melhor, e fazer menos uns 20 a 30W médios que é suficiente para perder algum tempo para outros que andam bastante bem também.

O Ivo está em subida de forma. Acho que foi na Romandia no prologo que vinha a fazer um bom tempo, dentro do top5/top10 até falhar uma curva. Ele vem de uma lesão grave.
 

cou7inho

Well-Known Member
Captura-de-ecra-2022-06-26-a-s-16-37-25.png
 

Bruso

Well-Known Member
Cav fora do Tour


Alguém consegue explicar a perda de mediatismo/publicidade que equipa vai perder sem levar o Cav?:oops::oops:
Os patrocinadores estão mais interessados no mercado europeu. Principalmente agora com o Brexit o mercado Inglês já não é assim tão apeticivel.
Vão continuar a ter toda a atenção da imprensa.
Agora, se o Jakobsen (estreia no Tour) não domina os sprints vai haver muitas questões durante o Tour. Vamos lá ver se ele consegue lidar com a pressão.
 

cou7inho

Well-Known Member
Sinceramente não levarem o Cavendish ao Tour é como se Portugal fosse ao mundial e não levasse o Cristiano...
Ainda para mais o Cavendish está com o mesmo número de vitórias do Eddy Merckx.
Podia-se fazer história, e que bela história que seria.
 

tuga

Well-Known Member
Sinceramente tb n consigo entender as escolhas e decisões daquele Lefevere. Poderia entrar para a história mas prefere dar uma de ressentido.
 
Top