• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2022

Mafioso

Well-Known Member
Se realmente se comprovar que o Remco consegue ser um grande voltista não acho que seria mal para ele pensar em ir para a Ineos.
A QS não lhe vai dar condições suficientes para ele discutir um Giro ou um Tour contra os melhores.
 

Carolina

Well-Known Member
Ele tem contrato com a QS por muitos anos. Eles já estão a mudar o foco da equipa para ajudar o Remco. Contrataram o Jan Hirt, por exemplo.
 

Bruso

Well-Known Member
O único problema da QS seria se o Alaphilipe não aceitasse trabalhar para o Remco mas como se viu isso não é problema. E não duvido que o Lefevre deixasse o Alaphilipe sair para conseguir manter o Remco.
 

Velhadas

Well-Known Member
E

Exatamente o ia dizer. O gajo trabalhava numa fábrica de peixe e de repente ganha o Tour. Nem foi nada de especial nos escalões jovens.

2020 o melhor que fez foi 8º na GC na Polonia e fez o primeiro GT na Vuelta sem resultado de relevo.

Em 2021 é que começou a voar.
demorou para desintoxicar do peixe
 

TiagoLopes

Well-Known Member
Annemiek van vleuten a caminho do triplete. A estrada empina e ela já as deixou todas para trás. Maquina.

A etapa é um bocado tarde, tlvz para nao coincidir com o final da Vuelta, nao está escuro mas as motas tem as luzes ligadas tlvz para ajudar as corredoras.
 

TiagoLopes

Well-Known Member
Quem não gostaria de ir dar uma volta com uma das melhores de sempre.
O "spin" dela é que não deve ser fácil de seguir eheheh
Que maquina. Que campeã em todos os sentidos.
image.png


 

Carolina

Well-Known Member
Os campeonatos do mundo são corridos de forma ligeiramente diferente, a começar pelo facto de teres equipas de diferentes tamanhos. Ser na Austrália está a dificultar a vida a algumas equipas e a guerra pelos pontos UCI também. Se o Remco decide atacar a 30 ou 40 kms da meta não vais ter muitas equipas com disponibilidade para fechar o espaço e o WVA fica descansado até à disputa do sprint.
 

Carolina

Well-Known Member
Ainda não anunciaram. Com os pontos da Vuelta a Movistar está a salvo, por isso o Nelson deve ter autorização. O Rúben é que se calhar fica de fora.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Deve-me estar a escapar alguma coisa. Não tínhamos vagas para levar uma única atleta?

Pelo que percebi, não quiseram:

"Num Mundial com especiais exigências logísticas e orçamentais, por disputar-se na Austrália, Portugal, que não conseguiu apurar-se em sub-23, optou por participar nas duas categorias em que é realista aspirar à discussão das primeiras posições, elite e juniores masculinos.

Em elite estão convocados Ivo Oliveira, João Almeida e Rui Oliveira (UAE Team Emirates) e Nelson Oliveira (Movistar Team). Os cinco convocados na categoria de juniores são António Morgado, Daniel Lima e Gonçalo Tavares (Bairrada), José Bicho (Almodôvar Formação/Team SCAV) e Tiago Nunes (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel)."



 
Top