• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Smartwatches

lourdes

New Member
Bom dia
Estou a pensar pensar comprar um smartwatch para monitorizar as minhas voltas de bicicleta, gostaria de comprar algo de qualidade razoável a bom preço, o que me aconselham? Vale a pena investir num aparelho mais caro? penso gastar à volta de 250€, gostava de saber opiniões
 

cconst

Well-Known Member
Viva,

Os smartwatches tipicamente não são vocacionados para o ciclismo, embora existam alguns que cumpram melhor que outros. Tudo depende da exigência.

Uma nota inicial: um smartwatch nunca será tão preciso a monitorizar a frequência cardíaca no pulso como uma banda dedicada. Posto isto:
- Apenas ponderaria marcas dedicadas a desporto (Gramin, Polar, Suntoo).

Até aos 250 eur, da Garmin (marca que uso, pelo que não posso falar das restantes) penso que o Garmin Forerunner 245 cumpra. Acho até que existem aqui alguns elementos do forum que o têm/usam. Pode ser que confirmem que esse modelo tem métricas de ciclismo. (o que uso é mais avançado, caro e está descontinuado).
 

C12

Active Member
Eu tenho o garmin 235 forerunner e é muito raro usá-lo com a finalidade ciclismo mas quando preciso ele cumpre.
 

Ganfas

Well-Known Member
Depende do que pretendes mesmo. Se é só para ciclismo eu comprava um dispositivo só para ciclismo, por essa ordem de valores tens os Garmin Edge 530 por exemplo.

Se a ideia é usar para ciclismo e corrida, ai sim um smarwatch faz sentido.
 

marcos leal

Well-Known Member
acho que seria interessante definir bem os conceitos aqui referenciados. smarwatches (apple's, samsung's, garmin vivoactive) relogios desportivos (forerunner's, polar's, suuntos, etc...) e dispositivos para ciclismo (edge's, wahoo's, bryton's, etc...). porque tem muitas capacidades em comum, mas respondem a necessidades muito diferentes.
 

pedrodbo

Well-Known Member
eu diria melhor

compras um garmin 130 e um smartwatch para outros desportos se praticares outros claro...recomendo Xiaomi Amazfit GTS 2 ou Honor Magicwatch 2
 
Top