• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Roupa para ciclismo

invoid

Active Member
Falei com o senhor, recomendou-me o S, estou com 58kgs e 173. Foi super prestável, simpático. Atendimento recomendo, quanto aos calções é esperar um pouco
 

parafusos

Member
Tenho uns Van Rysel (70€) e são bastante confortáveis. Já usei em voltas de 5h/6h e nada a apontar. Agora só falta saber a sua durabilidade, tenho-os há cerca de 5 meses.
Também tenho os Pacto Carbon (90€) já com cerca de 7 anos e ainda os uso para voltas de 3h. O material ainda está bom mas é claro que a carneira já foi perdendo alguma eficiência. Quando eram mais novos usava-os para as voltas maiores (6h/7h) e nada a apontar. Atenção que a carneira dos Pacto é mais larga, pode causar estranheza ao olhar, mas nunca me causou qualquer desconforto.
Comparo o conforto com os Assos e Rapha que possuo, e posso afirmar, que para mim em termos de conforto, os Van Rysel estão ao nível destes. Vais notar é que são mais justos, tens de comprar o número acima, mas nada como ir à loja experimentar.
 

elpatron

Active Member
Sim tenho... Em termos de conforto são espetaculares. Naquela gama de preços não conhece melhores. No entanto, em termos de durabilidade não posso opinar pois tenho apenas os calções há 4 meses.
Pdes me uma dúvida ?
Na cintura dão mais subidos ? Tipo para ajustar o pneu ou são curtinhos ?
 
Pdes me uma dúvida ?
Na cintura dão mais subidos ? Tipo para ajustar o pneu ou são curtinhos ?
São bastante subidos... Dão pelo umbigo. Se fores da zona norte podes combinar com o Tiago que é revendedor e podes experimentar. Ele costuma até fazer um desconto. Mas pelo preço gostei bastante.
 
Top