• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

jonitas

Member
Olá! Meu nome é João Santos,sou de Lisboa,tenho 46 anos e desde os meus +-10 anos apanhei o vírus das bicicletas (e agora de novo com uma fininha)!
Cumprimentos a todos!
Boas pedaladas!!!
 

Poeira Race

New Member
Olá a todos, sou o Zé Pais de Viseu. Tenho 44 anos e pedalo desde 1996, começei com bicicleta TT e depois com fina mas passei alguns anos sem andar na estrada e no ano passado resolvi comprar uma bike a sério para treinar na estrada. Tem sido fantástica esta nova experiência. espero neste ano participar em alguns eventos de estrada, pois é mais usual participar no BTT.
Grande abraço, boas pedaladas.
Zé Pais
 
A

alexp

Guest
Oi, meu nome é Alexandre Prado e tenho um blog, homem.net* para compartilhar minhas pesquisas, idéias e temas interessantes. Estou procurando dicas e inspiração pra criar uma categoria em meu blog sobre esporte em geral e uma subcategoria sobre ciclismo. Obrigado
 

Paulo Trek

New Member
Ola chamo-me Paulo Freitas vivo em Barreiros-Amor,fui jogador de futebol durante 25 anos. A cerca de um Mês por influência do meu Pai e irmão (lestat) comecei a pedalar.Ao fim destas 3 semanas já não passo um dia sem dar uma volta.Realmente o ciclismo é um excelente desporto a todos os niveis tanto fisico como psicologico.
 

Luisb14

New Member
Ola Ola, chamo-me Luis Ramos, tenho 25 anos e sou de Portalegre. Ando agora à procura da 1ª fininha para me iniciar na estrada. xD
 

God_

New Member
Boas , sou o Tiago sou de Reguengos de Monsaraz e tenho 28 anos , descobri o forum no google e estou a gostar das ajudas para a minha 1ª bike.
 

ja vai

New Member
Ola pessoal!!

Sou Gonçalo Esgueira Cabecinhas, 32 anos, sou de Coruche e passei do forumbtt, para este.
Já utilizava apenas como visitante, mas agora conto ser mais interveniente!
 

Julio Costa

New Member
Olá a todos, sou o Júlio Costa de Tábua tenho 38 anos. Comecei a dar umas pedaladas em junho do ano passado, primeiro com uma Bt win e recentemente adquiri uma Orbea, e como sou um bocado verde nestas andanças decidi registar-me para poder esclarecer algumas dúvidas que vão surgindo. A todos boas pedaladas.
 

Saglup

New Member
Boas a todos!!!!

Sou o Luís Lança, 34 anos, sou do Lavradio, adquiri recentemente uma Look KG381 Team.Começei a pedalar em 2007 e perteço ao GDCTCB.

A todos boas pedaladas.
 

Hugo13

New Member
Boas,

Sou o hugo e venho de Almancil, 27 anos, e iniciei - me nestas andanças á coisa de 2 anos.

Cumprimentos
 

bmc_

New Member
Apresentação..

Boa tarde a todos sou um jovem adepto das bicicletas faço btt desde o inicio do ano e adquiri um bicicleta de estrada a cerca de duas semanas , a nova maquina chama-se Scoot Speedster S30 adquiri em segunda mao por nao haver capital para nova mas acho que fiz um excelente negocio a maquina está novinha em folha com um ano de garantia e muito bem tratada.
Um abraço a todos..
 

carlosevpinto

New Member
Viva,

Chamo-me Carlos Pinto, 37 anos e adepto fervoroso de desporto, inclusivamente de ciclismo!
Conheci este fórum através de pesquisas na internet à procura de informação sobre bicicletas de estrada.
Espero, em breve, juntar-me ao grupo efectivo de ciclismo já que ainda não tenho veículo.....

Obrigado a todos pela existência deste fórum,
Abraço,
Carlos Pinto
 

gperpetuo

Member
Olá,

Chamo-me Gonçalo Perpétuo, 26 anos e passo a vida a saltitar entre Lisboa e Caldas da Rainha.
Desde bastante pequeno que faço btt. Durante o tempo da faculdade, a prática de btt abrandou bastante em parte motivado por a bicicleta que tinha já me ser pequena tendo uma ergonomia péssima... Agora, com o trabalho, voltei ao ciclismo em força, culminando com o investimento o ano passado numa nova montada (btt).
Entretanto, tem cada vez mais crescido o gosto por rolar pelas estradas fora de vez em quando... adicionalmente, do grupo com quem tenho andado ao fim de semana, acho que sou o único que não tem uma fininha.... o que ajuda mais a dar o empurrão de adquirir uma dado que mantenho as companhias e tudo!

Nestes últimos dias/semanas, tenho usado bastante o forum e a informação que aqui abunda para me ajudar a decidir na aquisição que devo ou não fazer... embora esteja difícil... é complicado decidir-me se devo seguir o coração ou... ser "racional" e seguir... a razão! enfim...

Um abraço e boas pedaladas
 
Boas!
Chamo-me Paulo Oliveira, sou de Lisboa e tenho 42 anos :)
Faço BTT há alguns anos de forma mais ou menos regular e neste momento ando a ponderar seriamente comprar uma bicleta de estrada para começar a rolar diariamente. Os combustiveis estão cada vez mais caros, um gajo já não vai para novo, por isso une-se o útil ao agradável e o planeta agradece.
E penso que, para já, é tudo. Vou andando por aqui a ver se aprendo alguma coisa... :)
 

NUNOPB

New Member
Ola a todos.
Sou o Nuno Proença e sou da zona de Corroios na margem sul. Tenho 32 anos e gosto bastante de andar de bike.
Apesar de ser mais adepto de BTT vou começar a fazer estrada como treino semanal

Cump.
 

NunoRodinhas

New Member
Olá,
sou o Nuno Tinoco,tenho 32 anos e sou de Montemor-O-Velho.
Comecei a pedalar em 2006, mas só em 2009 adquiri a minha primeira fininha.
A minha paixão é mais o BTT, mas, praticamente só treino BTT uma vez por semana e o resto é na fininha.

Cumprimentos a todos!
 

C.orelhas

New Member
Ora boas malta, "sou novo por aqui" embora já tenha dado uma espreitadela várias vezes neste forum. Sou do alentejo. Decidi registar-me aqui no forum porque estou a pensar comprar uma bike fraquinha, fraquinha com intenções de somente para treinar, visto treinar com a de btt não me dá tanto jeito.
 
Top