• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Provas/Granfondos Amadoras Estrada 2022

Trizade

Well-Known Member
25 de Junho acho que vai ser o campeonato nacional de masters...:rolleyes:
Sim, a malta já se está toda a queixar no facebook do GF da serra da Estrela disso mesmo.
Realmente não faz muito sentido marcarem o GF para o dia do Nacional de Masters... Enfim...
 

el-solitario

Well-Known Member
Alguém que vá ou esteja a pensar ir ao GF Eurobec já marcou alojamento? Eu estive a ver a oferta em badajos (local da partida deste ano) e do pouco que há, é um bocado caro. Fazer GF onde não ha oferta hoteleira diversificada (caro e barato) não faz sentido. Temos mesmo de ser ricos para praticar este desporto :p

Alternativa esta a ser ver alguma coisa em Elvas ou similar e fazer o warm-up até Badajoz (20km planos). A família fica no hotel e depois vai-me buscar a meta :cool:
 

el-solitario

Well-Known Member
Isso é no mesmo dia que o de São Mamede não é?
E tens ideia do percurso? Tem subidas? Não tem subidas?
É pena que haja 2 GF's no mesmo dia, são 52 FDS no ano, dá para todos. Os "grandes" acabam por canibalizar os "pequenos", com organizações mais modestas e em locais mais remotos (entenda-se distantes dos grandes centros). No próximo ano, Tavira e São Mamede calham no mesmo dia de GF do Cabreira. Estou curioso para ver a afluência a estes dois, para ver se confirma o meu pessimismo.
 

NULL

Moderador
Staff member
sempre os negocios a sobrepor ao lazer.... quem tem muito continua a roubar a quem tem pouco, já parece a classe politica. deviam ter vergonha na cara
Sim, porque quem organiza vive do lazer… é o lazer que lhes dá de comer.
À quantidade de eventos que existem é quase impossível não coincidirem com outro evento.
 

NULL

Moderador
Staff member
Nem tu acreditas no que escreves
Não no sei se percebeste a ironia… :oops:

Como é óbvio, a organização que referes tem como objectivo o lucro, como é normal e expectável, afinal trata-se de uma empresa.

O que também é normal é as organizações comunicarem os eventos à F. P. de Ciclismo, porque não está o vosso evento comunicado? Essa comunicação poderia ter evitado esta situação. Não é por acaso que essa comunicação existe…
 
Top