desde o prencipio do ano que me tinha decidido a comprar um medidor de potencia,
muita analise feita deu no seguinte
no cubo não serve, ficar agarrado a apenas uma roda não me parece muito pratico
stages não serve, não há para rotor ou seja tinha que comprar uns cranks novos e quando quisesse trocar de cranks ia o medidor para o lixo
SRM nao por causa dos €€€
quarq menos mas ainda assim €€€
garmin parecia me muito bem mas depois comecei a analisar, so a peça plástica dos pedais, aquela que se pode partir e ganha folgas 140€ e depois tem aqueles penduricalhos que facilmente se partem e ainda assim custa 1250€
resta me o power2max tem um preço simpático, pelo que andei a investigar o modelo anterior tinha alguns bugs que foram corrigidos neste modelo.
na quinta mandei um mail para lá com algumas duvidas, estou a espera da resposta mas gostaria de deixar aqui essas duvidas a ver se alguem me da a sua opinião
as minhas duvidas são?
estou a usar uns pratos doval com pedaleiro rotor, não há problema de compatibilidade?
o power2max já trás sensor de cadencia, desta forma posso eliminar o sensor do garmin?
a compatibilidade com o garmin é total?
em relação a calibração sei que ha modelos (por exemplo o powertap) que tem que ir a fabrica para calibrar
muita analise feita deu no seguinte
no cubo não serve, ficar agarrado a apenas uma roda não me parece muito pratico
stages não serve, não há para rotor ou seja tinha que comprar uns cranks novos e quando quisesse trocar de cranks ia o medidor para o lixo
SRM nao por causa dos €€€
quarq menos mas ainda assim €€€
garmin parecia me muito bem mas depois comecei a analisar, so a peça plástica dos pedais, aquela que se pode partir e ganha folgas 140€ e depois tem aqueles penduricalhos que facilmente se partem e ainda assim custa 1250€
resta me o power2max tem um preço simpático, pelo que andei a investigar o modelo anterior tinha alguns bugs que foram corrigidos neste modelo.
na quinta mandei um mail para lá com algumas duvidas, estou a espera da resposta mas gostaria de deixar aqui essas duvidas a ver se alguem me da a sua opinião
as minhas duvidas são?
estou a usar uns pratos doval com pedaleiro rotor, não há problema de compatibilidade?
o power2max já trás sensor de cadencia, desta forma posso eliminar o sensor do garmin?
a compatibilidade com o garmin é total?
em relação a calibração sei que ha modelos (por exemplo o powertap) que tem que ir a fabrica para calibrar