Primeira grande notícia sobre a prova:
Wiggins revelou em entrevista que vai estar lá para ganhar!!
Não acredito que dê grande luta.
ahaha..pois não conheço a prova em questão confesso que nunca acompanhei. este ano não perco. Thanks pelo artigo carolina
penso que nao tem hipotese... O fabia vai chaciná-lo, e ainda falta o Boonen, Sagan...
Andar no pavé é uma arte.. e artista do pavé é aquilo que ele não é!!
Mais um brinde deste artista - "Só um punhado de ciclistas ganharam o Tour limpos... um deles fui eu"