• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Paris Roubaix 2011

el gato

Member
...um dos meus momentos com transmissão directa mais esperados do ano a par do tour sem dúvida a clássica das clássicas com os suspeitos do costume a náo ser que haja supresas ! a ver vamos...
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
Então malta, façam um relato da coisa para aqueles que como eu não estão a poder ver em directo
dfb73492vk.gif
 

super.byke

New Member
Todos contra o Cancelara e ele faz 2º.... bem feito para o Thor Hushovd e o Ballan que não ajudaram nada quando estavam apenas a 25" dos fugitivos... estes não queriam ganhar, apenas queriam que o Cancelara não ganhasse... enfim, va-se lá entender estas coisas...
 

spartaan

New Member
Boas,
Concordo inteiramente com as palavras do super.byke. Só me falta acrescentar os parabéns ao vencedor e á garmin (CERVELO). Um contra todos e todos contra um.

Cumprimentos,

A.da Silva
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Os azarados Tom Boonen e Chavanel da Quickstep pois eu não vou discutir as tácticas de corrida mas acho Thor Hushovd tinha 2 colega ou 3 na frente não tinha nada que ajudar o Fabian Cansellar a chegar lá quem queria vencer que trabalha-se excelente vitória da Cervelo - Gramim .

Belo dia de Ciclismo.
 

Janas

New Member
sim...ninguem da garmin tem de ajudar.....agora os outros......enfim....neste momento esta tudo contra o cancellara, que nem a equipa o consegue ajudar.....

eu nao gostei..... acho que o ciclismo nao ficou la muito melhor hoje.....so se viu o cancellara e o que ficou em 1º, a lutar pelo 1º lugar, de resto.....era tudo lixo......
 

Samuel.R

New Member
Viva!
Só me consegui despachar a tempo de ver os últimos 50 km. Antes disso não sei o que se passou, para além da queda do Boonen e do Chavanel.
Em relação ao Hushovd, deu-me a sensação que poderia ter feito muito mais, a certa altura parecia estar a poupar-se para o final, mas quando chegou a altura não mostrou muito interesse em disputar os primeiros lugares.
Também gostei de ver a Garmin, na Flandres não fizeram grandes resultados mas hoje estiveram muito bem, com vários atletas entre os primeiros classificados.

Quando foi apresentada a Leopard-Trek no inicio do ano parecia que ia ser uma super equipa, mas até agora é Cancellara e mais nada. Se o suiço estiver há espera de ajuda está tramado. Ainda para mais numa equipa que precisa de arranjar mais patrocinadores, porque pelo que parece o dinheiro também não abunda.
 

silvioferraz

New Member
Fantástico dia para o ciclismo, com um justíssimo vencedor e restante pódio. Cancellara fez o que pode para defender o título, mas já não é o mesmo. O desporto é mesmo assim.

Tive pena pelo Boonem, esse sim um verdadeiro azarado.

Quanto às minhas preferencias... gostava de ver Hincapie a levantar o calhau, mas se calhar este ano era o último em que isso seria possível. É pena, pois sempre foi um objectivo deste grande atleta e algo porque sempre lutou.

Abraço
 

biza

Member
Sem duvida dia fantastico para o ciclismo...um justo vencedor... inesperado porque andaram todos na roda do Cancelara é bem feita para o favoritos, porque olhavam uns para os outros e trabalhar está quieto, é coisa que não entendo...o Thor Hushovd tinha que fazer o que fez, estava um colega dele á frente ele não tinha que trabalhar...e depois ele não aguentou a pedalada do Cancelara... Van Summeren ainda bem que ganhou senão o Hushovd era crucificado como o Boonem na semana passada no Flandres... estas classicas são hinos ao ciclismo....boa tactica para a Garmin/cervelo...
 

Miro

New Member
O Hushovd vinha na mama de papar o Cancellara no velódromo. Muito bem feita para ele... Aliás eram aí uns 20 ciclistas a olhar para o Cancellara. A preocupação deles era o adversário e não a prova... Quedas muito feias. Mas gostei que fosse o Van Summeren a ganhar...Antes ele, que algum daqueles mamões.
 

Fevereiro

Member
O que eu vi hoje foi vergonhoso. Pareciam um bando de cagões a fazer birra. O cancelara deve causar um terror no pelotão desde as 2 do ano passado.... :)
Muito desiludido com o paris roubaix 2011, parecia uma novela. lol
Edit: Gostei da a vitória (uma bela chapada para um menino em especial).
Se o azar do tom não fosse tao grande, certamente teria sido bem diferente.
 

ivan

New Member
o homem mais azarado foi o Boonem quanto ao Cancelara alem da falta de equipa foi a falta de ajuda pelos adeversarios, para o ano ha mais ciclismo é mesmo assim alem dos ditos favoritos temos sempre alguem que pode dar show.
o que aconteceu hoje ja aconteceu em varias provas os favoritos ficam a marcar-se uns aos outros enquanto alguem se aproveita disso
 

Fausto Coppi

New Member
Bem a prova este ano foi uma palhacada, o Thor tanto se quis poupar tanto se quis poupar que ficou em 8... muito bem, dizem que foi boa estrategia da garmin? mais dois quilometros e havia mais um garmin a comer po do cancelara! `E triste quando um homem sozinho tem de lutar contra todas as outras equipas do pelotao, mas pronto se `e assim que gostam de ver ciclismo.... eu nao gosto ... normalmente ciclismo `e todos contra todos, e sai o melhor... nao `e todos contra um que arrasta toda a agente como na semana passada! Assim se ve quao bom ele `e! Forca Cancelara para o ano ha mais. Sem duvida o mais poderoso... um pelotao inteiro contra ele!
 
Realmente é como diz o Fevereiro. É toda a gente contra o fabian. Que terror ele deve causar. Homens como o T. Hushov preferem não ganhar e ir sempre na roda do Cancellara do que tentar ganhar. É como eu disse em posts anteriores ... a Leopard este ano não vai ganhar nada! Não tem equipa. Continuo a apostar no Gilbert e no Ballan para o resto da temporada, isto apesar de a BMC ser a equipa mais organizada.
Grande erro de casting, Cancellara mais valia teres ficado na Saxo bank ...
 

silvioferraz

New Member
Não percebo as críticas ao Paris Roubaix deste ano. será que queriam ver o cancellara ganhar à força?? Queriam que os adversários o ajudassem, hehehehehehe???

Grande corrida, bem melhor e mais emocionante que o ano passado.

Quanto ao Cancellara apanhar Van Summeren, só se fosse no PR 2012, pois o que eu vi hoje foi um Cancellara obrigado a sprintar pelo 2º lugar. Com um bocadinho menos, nem ao pódio ía.
 

Fevereiro

Member
Sem duvida alguma a vitóriua foi justa, mas viste a parte da "birra" não acham lamentavel? Claro que as opiniões são como os gostos, mas eu acho lamentável. E muito.
 

silvioferraz

New Member
Desculpa Fevereiro mas não concordo. Hushovd, tinha um colega em fuga e não tinha nada que ajudar Cancellara a progredir. Se houve birra foi do Cancellara, que queria fazer o mesmo do ano passado, mas as pernas não o permitiram e ele não conseguiu deixar Ballan e Hushovd para trás. Como não conseguiu, pediu colaboração!
Hushovd não a deu e fez muito bem. Ballan ía no limite e já não dava mais.
 
Top