• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

jppina

Well-Known Member
Porque não uma Standert Pathfinder. A tubajem é Columbus spirit e escapas a tarifas.
Feitas na Chequia pintadas em Berlim. Podes passar é por hipster mas que se f@da, são lindas.

É uma opção também, acaba por ser um preço equivalente à Strael depois das taxas e IVA.

E há mais, mas o mais é sempre enviado dos UK... Normal, é lá que está o "Heritage" do aço e que a expressão "steel is real" tem o seu expoente máximo.

Da fairlight também gostei do Holt, por acaso tinha estado a olhar dias antes para o Pace 429, e até enviei para lá um email, que estranhamente ficou sem resposta...
 

pratoni

Well-Known Member
SOIGNEUR

Bruso

Well-Known Member
SOIGNEUR
A Campagnolo não quer entrar na guerra do mercado OEM gama baixa e média. Mercado está saturado e a tendência é piorar com as marcas chinesas que estão a aparecer. Campagnolo perdeu esse mercado e agora tem de se concentrar no mercado boutique e tem de se ajustar a isso.
 
  • Like
Reactions: RTC

pratoni

Well-Known Member
SOIGNEUR
A Campagnolo não quer entrar na guerra do mercado OEM gama baixa e média. Mercado está saturado e a tendência é piorar com as marcas chinesas que estão a aparecer. Campagnolo perdeu esse mercado e agora tem de se concentrar no mercado boutique e tem de se ajustar a isso.

Eu não diria melhor que este jornalista.

Com esta política não me parece que acabem bem, ou então resignam-se ao sub-nicho de um nicho...
 

Bruso

Well-Known Member
SOIGNEUR
Essas noticias estão a vir com alguns anos de atraso. Devem ter se andado a endividar para se manter e agora fez pum. Eles até estão melhores agora que há uns anos. Devem ter sido das únicas marcas que não beneficiaram do boom dos anos 2020 e 21.
 

pratoni

Well-Known Member
SOIGNEUR
Essas noticias estão a vir com alguns anos de atraso. Devem ter se andado a endividar para se manter e agora fez pum. Eles até estão melhores agora que há uns anos. Devem ter sido das únicas marcas que não beneficiaram do boom dos anos 2020 e 21.

Sim, por exemplo o Ekar foi uma boa surpresa, principalmente por ser mecânico só que, pelos vistos a empresa não conseguiu capitalizar completamente essa boa ideia, já não devia ter músculo financeiro para tal.

Pelo que se sabe agora, dá a ideia da popular expressão do "canto do cisne", mas espero estar errado...
 

{the_crow}

Well-Known Member
SOIGNEUR
A Campagnolo não quer entrar na guerra do mercado OEM gama baixa e média. Mercado está saturado e a tendência é piorar com as marcas chinesas que estão a aparecer. Campagnolo perdeu esse mercado e agora tem de se concentrar no mercado boutique e tem de se ajustar a isso.

Falando em chinezisses...

 

tuga

O homem faz o que pode, o destino o que quer...
SOIGNEUR
Tinha lido essa notícia no fórum alemão e fiquei embasbacado que as autoridades chinesas/policia tenha admitido a existência de falsificadores e tenha tido um papel ativo na apreensão do material e das pessoas envolvidas.
 

gfrmartins

Well-Known Member
SOIGNEUR

Van Rysel FTP² Concept Project​


Van-Rysel-FTP2-bike-1.jpeg
 

Trizade

Well-Known Member
SOIGNEUR
Eu vi uns protótipos duns sapatos que a Decathlon criou que é só rir. Basicamente são sapatos e pedal ao mesmo tempo... Pena não ter imagens para mostrar. Mas era qualquer coisa do outro mundo...
 

Trizade

Well-Known Member
SOIGNEUR
Esses mesmo.
Não vão ser comercializados para o público geral.
Mas mesmo assim, espero que seja só para atletas de pista. Pois não percebo como é suposto um atleta que use esses sapatos consiga parar a bicicleta sem ir ao chão...
 

Bruso

Well-Known Member
SOIGNEUR
Não pode. UCI não permite usar produtos não comerciais. Nem na pista.
Mas isso é um projeto da Decatlhon sem fins comerciais. É mesmo só para ver até onde conseguem ir. Dinheiro não é problema.
 

Trizade

Well-Known Member
SOIGNEUR
Não pode. UCI não permite usar produtos não comerciais. Nem na pista.
Mas isso é um projeto da Decatlhon sem fins comerciais. É mesmo só para ver até onde conseguem ir. Dinheiro não é problema.

Não me lembrei disso. Tens razão.
 

gfrmartins

Well-Known Member
SOIGNEUR
Sim, estes exercícios servem para explorar e testar ideias, depois normalmente essas ideias são transpostas para outros produtos.

Por exemplo, neste exercicio, acredito que cada vez mais comecem a trazer para estrada sapatos com "meias" incluídas, um só sistema para terem controlo na parte superior do sapato, aumentar a aerodinamica, etc

Mas depois entram as regras, conforto para o ciclista, etc etc
 
Top Bottom