• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

jppina

Well-Known Member
Funciona, no caso dele é ao contrário, mudar de 11v para 12v, nessa mudança só consegue aproveitar a pedaleira (que é de 11v e vai ficar a funcionar com corrente de 12v).
 

nunokas

Well-Known Member
Funciona, no caso dele é ao contrário, mudar de 11v para 12v, nessa mudança só consegue aproveitar a pedaleira (que é de 11v e vai ficar a funcionar com corrente de 12v).

Sim e as pinças dos travões de disco penso que também são compatíveis, dependendo do tubo hidráulico.
 

petrix

Well-Known Member
O que é bem interessante porque o desviador frontal sram ASX e a própria corrente são muito picuinhas na afinação e nos pratos em questão
Mas até que não funciona mal, há uns meses atrás testei com uns pratos Absolute black e tive que os tirar, a corrente ou custava a passar do prato pequeno para o grande ou então a corrente saltava para fora do prato grande para o crank... :mad:
 

nunokas

Well-Known Member
Finalmente a Cannondale ganhou juízo.
Enquanto dono de uma supersix evo não há nada mais irritante que aquele bb30
Goodbye press-fit! New Cannondale SuperSix EVO champions simplicity with threaded bottom bracket and less proprietary tech

Sem creaks ainda na minha and couting :p

Foi preciso a Cervelo compra-la para largarem isso.

Não foi a Cervelo que comprou, foi o grupo Pon, que já tinha a Cervelo, Santa Cruz entre outras, que comprou a Dorel que detinha a Cannondale.
No fundo, o que já era grande ficou ainda maior (com a Caloi tornaram-se no maior grupo).

Mesma geometria, mais refinada nos "aero detalhes" e... Toma lá 6700€ na mais barata que é um gosto :confused:
 

CMFP

Member
Sem creaks ainda na minha and couting :p



Não foi a Cervelo que comprou, foi o grupo Pon, que já tinha a Cervelo, Santa Cruz entre outras, que comprou a Dorel que detinha a Cannondale.
No fundo, o que já era grande ficou ainda maior (com a Caloi tornaram-se no maior grupo).

Mesma geometria, mais refinada nos "aero detalhes" e... Toma lá 6700€ na mais barata que é um gosto :confused:
Penso que fizeste o cambio para euros dos preços anunciados, mas aqui o iva sendo 6% tens que fazer essa subtração.

 

nunokas

Well-Known Member
Penso que fizeste o cambio para euros dos preços anunciados, mas aqui o iva sendo 6% tens que fazer essa subtração.


Tens razão. Aqui agora até ficará um pouco mais em conta...mas não deixa de ser obsceno.
Espero que lancem opções com 105di2 e mecânico, senão vão ser ainda mais raras de ver nas nossas estradas do que já é a evo3 :confused:
 

CMFP

Member
Tens razão. Aqui agora até ficará um pouco mais em conta...mas não deixa de ser obsceno.
Espero que lancem opções com 105di2 e mecânico, senão vão ser ainda mais raras de ver nas nossas estradas do que já é a evo3 :confused:
Sim, mas isso é geral. Todas as marcas andam com preços absurdos. Ando de olho numa addict rc15 e agora na nova supersix evo 2. A cannondale alem de ser mais barata acaba por vir melhor equipada (trás o guiador de carbono) e é um modelo novo, já a scott brevemente pode ser atualizada..

O ano passado chegaram a lançar com 105di2, pode ser que entretanto também lancem... Com transmissões mecânicas já duvido, se a cannondale for pela tendência de outras marcas, pelo menos as EVO será difícil ter um modelo com transmissão mecânica mas...
 
Top