• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Mostra-nos a tua "Fininha"

NULL

Moderador
Staff member
SOIGNEUR
É o que vejo ser dito fora de portas...No entanto no meu grupo, a bicicleta mais comum é a SL7 e quem as tem, fala maravilhas, mas em nenhum dos casos, passaram pela SL6 para terem termo de comparação.

Eu não posso falar porque nunca andei em nenhuma... tenho a Venge, mas pelo que o pessoal da equipa fala a SL7 não acrescentou nada, pelo contrário.

O feedback que tenho agora, e temos umas 4 na equipa, é que a SL8 é realmente uma bicicleta fantástica.
 

DT199

Member
Não me admiraria que lançassem uma nova Venge...
Acho que eliminaram a Venge exatamente por terem conseguido fazer da Tarmac uma "All-rounder" perfeita! Sobe, desce, é das bicicletas com menos drag nos testes feitos acima dos 40km/h em túnel. Ou seja, conseguiram mitigar o gap de rapidez para a Venge...
 

tuga

O plano? Morrer jovem, o mais tarde possível ;)
SOIGNEUR
Eu não posso falar porque nunca andei em nenhuma... tenho a Venge, mas pelo que o pessoal da equipa fala a SL7 não acrescentou nada, pelo contrário.

O feedback que tenho agora, e temos umas 4 na equipa, é que a SL8 é realmente uma bicicleta fantástica.
discutível em termos estéticos. Aquela passagem do head-tube para a forqueta parece um velho desdentado... Para o papel que pedem por elas, tinham a obrigação de construir aquela zona mais aprazível.
Boa deve ser sem dúvida alguma
 

DT199

Member
discutível em termos estéticos. Aquela passagem do head-tube para a forqueta parece um velho desdentado... Para o papel que pedem por elas, tinham a obrigação de construir aquela zona mais aprazível.
Boa deve ser sem dúvida alguma

Aero gains

Nisso a SL6 consegue ser super equilibrada...Não tem o famoso nariz no head-tube, e também não tem esse corte na transição para a forqueta.
 
Top Bottom