• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

La Vuelta 2022

Com quantos minutos de vantagem é que o João vai ganhar a Vuelta?

  • menos de 1

    Votes: 8 14.8%
  • 2

    Votes: 3 5.6%
  • 3

    Votes: 3 5.6%
  • 4

    Votes: 1 1.9%
  • 30 carai!

    Votes: 39 72.2%

  • Total voters
    54

TiagoLopes

Well-Known Member
Com o João a subir a quinto e as outras diferenças já serem consideráveis a última subida não devemos ter grandes ataques.
 

{the_crow}

Well-Known Member
Bem...nao sei o que foi pior.... ter tido 3 horas de atraso no hospital para fazer uma endoscopia... se ter ficado em casa a ver uma etapa que pelos vistos foi um grande cheio de nada.... enfim...

Parabens ao Remco! Justo vencedor desta vuelta!
 

Carvalhon

Well-Known Member
Não entendo este final. Ninguém esta interessado em colaborar para poder ganhar a etapa. Mas depois sprintam feitos coninhas. É uma coisa que me faz comichão
Também não consigo perceber, só o JA a puxar, quando muitos poderiam ter a ganhar se anulassem a fuga. Mais vale sprintar cansado para 1o, do que sprintar fresco para 3o. Mas se os outros não puxavam, pelo menos o Ayuso podia ter dado uma mãozinha ao JA e depois de anularem a fuga, então o Ayuso resguardava-se... Cenas que não se percebem e menos ainda na própria equipa.
E grande Remco, acho que havia muitas dúvidas sobre aguentar uma prova de 3 semanas, mas nenhumas que ele é uma máquina, capaz de se bater com os melhores... Daqui a 2/3 aninhos é bem capaz de estar a dar luta no tour.
E o Ayuso, 19 anos, se não se perder, é outro que tb mais 2/3 anos e está aí na luta para o Tour.
O nosso JA, mais uma vez a mostrar que não é um extra terrestre, mas que é muito regular, e que quando está em forma, anda sempre juntos dos 1os.
 

Carvalhon

Well-Known Member
Giro 23 Remco vs Rogla take 2?
E João em 3
Para o ano, é capaz de haver alguns ajustes, face às novidades do ano:
A UAE, vai querer ganhar o tour. São capazes de querer levar ou o Ayuso ou o JA para ajudar o Pogacar. Mas por outro lado, com o aparecimento do Ayuso, e por ser espanhol, deve ter prioridade à vuelta.
Na jumbo, o Roglic é capaz de não querer ir fazer de gregário de luxo ao Tour.
O Carapaz, mudou-se para a EF.. é capaz de ser aposta no tour.
Na ineos, agora há o Rodríguez, e o Bernal ainda é uma incógnita se recupera ou não.
Na Bora, poderão tb fazer alguma medida entre o Hindley e o Vlasov.
E falta ainda o Remco que se deve querer ir testar ao Giro e depois ainda tentar ir ao Bis na vuelta.
Mas giro, giro era realmente o JA conseguir pelo menos um pódio :D.
 

Carolina

Well-Known Member
Com o Bernal ainda a recuperar, se calhar vai fazer o Giro em vez do Tour. Sempre é menos pressão. O Rodriguez provavelmente repete a Vuelta. Se for verdade que o Roglic vai para a Ineos, ficam com alguém para o Tour.

O Ayuso não faz o Tour de certeza absoluta. É demasiado novo. Além disso provou que pode lutar pela vitória, o mais certo é fazer novamente a Vuelta.

O Lefevere disse que o Remco só fará o Tour em 2024 ou 2025, portanto deve fazer o Giro no próximo ano. (Mas ele também diz muitas coisas e depois muda de ideias, por isso nunca se sabe).
 
Top