KICKR ROLLR SMART BIKE ROLLER

gonzaga

Active Member
acho que é um conceito diferente. Pelo que vi até agora mais nenhum "rolo" consegue ter o mesmo road feel que este tem
 

Carolina

Well-Known Member
O meu TT não tem, mas foi prai 150€. Se a "sensação" de estrada compensa a diferença de preço... Eu acho que não.
 

jocarreira

Well-Known Member
É preciso ter?
Por acaso a mim faz-me mais sentido ter na bicicleta do que no rolo.
Contudo, percebo o que dizes.
Do que percebi ao consultar o site, precisas de ter um medidor de potência conectado para teres acesso ao modo ERG. Caso contrário funciona como um rolo "dumb", isto é, quanto mais depressa pedalares mais aumenta a resistência.

No site:
When connected to an external power meter (not included), KICKR ROLLR provides controlled resistance in level, ERG and simulated modes. Without a connected power meter, KICKR ROLLR delivers consistent resistance and broadcasts speed metrics.

Para quem já tem medidor de potência, parece ser uma opção interessante (mas caro de mais, na minha opinião).
 

Reis

Well-Known Member
A grande vantagem parece-me que seja mudar facilmente de bicicleta o que dá jeito quando é mais do que uma pessoa a utilizá-lo.
 

Duke

Well-Known Member
este rolo vai gastar e deixar os pneus quadrados como os rolos old school?

como é que será de ruido? uma grande vantagem do kikr é que é bastante silencioso.
 

Davidoff

Well-Known Member
É uma abordagem diferente e interessante. Estes primeiros modelos podem não resultar bem mas serão um ponto de partida para outros melhores que possam aparecer!
 
Top