Pra voces so tenho uma palavra final...

Uma Pila com 1793 metrosPra voces so tenho uma palavra final...
![]()
![]()
Era altura de trocarem o João e o Del Toro.Tem é de convencer o JA... o Remco que vá mas é ao Tour
Eu diria que todo o percurso é para o convencer a ir ao Giro.Vamos lá ver se é suficiente para convencer o Remco.
etapa 14, 16 e 19 o remco pode levar uma martelada dos trepadores. 40km de TT pode dar-lhe alguma margem... mas essa incerteza que torna a coisa bonita.Eu diria que todo o percurso é para o convencer a ir ao Giro.
O perfil de toda a prova parece-me bastante parecido com a Vuelta que ele ganhou.
a 19 sem duvida, as restantes penso que se irá defender bem.etapa 14, 16 e 19 o remco pode levar uma martelada dos trepadores. 40km de TT pode dar-lhe alguma margem... mas essa incerteza que torna a coisa bonita.
Haja força para atacar de início. Como se viu na Vuelta nem o Jonas se tem a vitória garantida. O Remco a ir vai ter de transpirar para vencer.A etapa 14 é duríssima...poucos kms e muito acumulado. Se é atacada de inicio vai haver sangue. Começa logo com 20km de subida assim só para aquecer.