• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Detecção banda cardíaca Kalenji

Ajmg

Active Member
SOIGNEUR
E que marca de pilhas usam? Não são todas iguais...

Eu costumava comprar um blister de 5 da Maxwell (ou algo parecido) e também não duravam nada. Agora só compro Duracell, Varta ou Energizer.
Tenho a mesma opiniao. Comando moto, portoes, etc com pilhas de marcas "normais" duram 2 meses. Com Duracell ou Energizer duram 18 meses. Já nem penso duas vezes quando tenho que comprar pilhas.
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
SOIGNEUR
A minha banda deve ter uns 5 meses no máximo, já vai na 3, é só ler as mensagens anteriores

Fui ver, 26 de dezembro a compra

As que estou a usar, são varta, ou seja, a original e uma varta, agora voltei a meter varta,
 

s0me0ne

Well-Known Member
SOIGNEUR
Mais um com o mesmo problema. Ultimamente a minha fita gasta 1 pilha Varta em 24h.

Ontem lembrei-me e no final da utilização retirei/desconectei o sensor da fita. Pode ser a humidade da fita que faça com que o sensor não desligue e gaste a pilha mais rapidamente.

Qual a vossa opinião?
 

nunokas

Well-Known Member
SOIGNEUR
A minha banda deve ter uns 5 meses no máximo, já vai na 3, é só ler as mensagens anteriores

Fui ver, 26 de dezembro a compra

As que estou a usar, são varta, ou seja, a original e uma varta, agora voltei a meter varta,

Manda isso para garantia. Essa Polar é a referência e esse comportamento é muito errático.
 

jppina

Well-Known Member
Mais um com o mesmo problema. Ultimamente a minha fita gasta 1 pilha Varta em 24h.

Ontem lembrei-me e no final da utilização retirei/desconectei o sensor da fita. Pode ser a humidade da fita que faça com que o sensor não desligue e gaste a pilha mais rapidamente.

Qual a vossa opinião?
Nunca deixo o sensor na fita!

A boa prática é retirar o sensor, passá-lo por água para retirar o suor e secar de imediato com uma toalha.
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
SOIGNEUR
Já uso a uns 14 anos, tive bandas que duraram anos e outras meses, os procedimentos são mais ao menos os mesmos, fica a fita ao ar pendurada, de vez em quando lava-se a banda, algumas morrem no fim da primeira pilha, outras nem acabam as pilhas, já usei pilhas de marca branca e de marcas conceituadas, os resultados são mais ou menos os mesmos, só varia mesmo o tempo de duração dos sensores, pois são eles que morrem/avariam
Já fiz reclamação desta, aconselharam varta, pois foi o que usei, fazer reset, também fiz, falta só verificar se entretanto lançaram algum firmware
Acho que esta, a melhor do mundo e arredores tem os dias contados
A ver vamos, como diz o ceguinho
 

NDG

Active Member
SOIGNEUR
Mais alguém com problemas na banda cardíaca polar h10? A minha começa no inicio a fazer a leitura muito bem, passado uns 10 mim passa medir 50, 60 bpm...enfim, pilha não será o problema, na aplicação diz que está ok...ja tirei a pilha e supostamente, já lhe fiz o reset...acho que irei enviar para garantia, mas comprei na amazon como poderei proceder sabem?
 

marcos leal

Well-Known Member
Mais alguém com problemas na banda cardíaca polar h10? A minha começa no inicio a fazer a leitura muito bem, passado uns 10 mim passa medir 50, 60 bpm...enfim, pilha não será o problema, na aplicação diz que está ok...ja tirei a pilha e supostamente, já lhe fiz o reset...acho que irei enviar para garantia, mas comprei na amazon como poderei proceder sabem?
para a garantia, tambem comprei a minha banda (garmin) na amazon... quando tive stresses com ela mandei para a garantia diretamente no site da garmin.... eu a ti contactava diretamente a polar...
 
  • Like
Reactions: NDG

Trizade

Well-Known Member
SOIGNEUR
Mais alguém com problemas na banda cardíaca polar h10? A minha começa no inicio a fazer a leitura muito bem, passado uns 10 mim passa medir 50, 60 bpm...enfim, pilha não será o problema, na aplicação diz que está ok...ja tirei a pilha e supostamente, já lhe fiz o reset...acho que irei enviar para garantia, mas comprei na amazon como poderei proceder sabem?
Eu tenho uma h10 há 1 ano e sem problemas até agora...
Diria que a tua veio com defeito...
 
  • Like
Reactions: NDG

card0so

Well-Known Member
SOIGNEUR
Mais alguém com problemas na banda cardíaca polar h10? A minha começa no inicio a fazer a leitura muito bem, passado uns 10 mim passa medir 50, 60 bpm...enfim, pilha não será o problema, na aplicação diz que está ok...ja tirei a pilha e supostamente, já lhe fiz o reset...acho que irei enviar para garantia, mas comprei na amazon como poderei proceder sabem?
A minha H10, comprada na Amazon, de vez em quando, principalmente em atividades maiores onde transpiro mais, fica a cheirar a queimado (aquele cheiro de algo elétrico queimado).
Contactei a Amazon que me disseram para enviar para a Polar Espanha diretamente. A Amazon enviou-me a etiqueta de envio, tive de ser eu a pagar os portes, mas são reembolsáveis pela Amazon.
Passado algum tempo recebi o sensor de volta com a indicação que trocaram a pilha e que não detetaram nada.
Inicialmente suspeitei do anel de borracha vedante que pudesse estar estragado, mas parece-me tudo normal. A banda ainda cheira a queimado por vezes, mas as leituras estão todas normais.
 
  • Like
Reactions: NDG

NDG

Active Member
SOIGNEUR
Pois e está na garantia? No meu caso está na garantia, já recebi o e-mail da Polar, com indicação para enviar a banda para garantia, com etiquete de envio via DHL.
 
Top Bottom