• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

Duke

Well-Known Member
Olá a todos,

Comprei ha um ano uma fita HR da garmin na wiggle e deixou de funcionar recentemente.

Ao tentar activar a garantia:
Da parte da wiggle disseram me que ja nao se encontra dentro do período de garantia.
Da parte da Garmin querem a factura que deverá conter os dados fiscais da loja (física ou on-line) com que realiza a sua actividade comercial em Portugal.

Verifiquei na minha conta da wiggle não consigo encontrar as facturas alguém tem uma ideia onde estão?

Boas pedaladas!
 

Carolina

Well-Known Member
Realmente dá para ver o histórico de encomendas, mas não tem a factura acessível. Mandam em papel com a encomenda e na altura devem ter enviado para o email.

Contacta o suporte e pede uma nova factura.
 

JBG

Well-Known Member
Olá a todos,

Comprei ha um ano uma fita HR da garmin na wiggle e deixou de funcionar recentemente.

Ao tentar activar a garantia:
Da parte da wiggle disseram me que ja nao se encontra dentro do período de garantia.
Da parte da Garmin querem a factura que deverá conter os dados fiscais da loja (física ou on-line) com que realiza a sua actividade comercial em Portugal.

Verifiquei na minha conta da wiggle não consigo encontrar as facturas alguém tem uma ideia onde estão?

Boas pedaladas!

Insiste com a Wiggle. Explica que na Europa* são obrigados a dar 2 anos de garantia minima legal.
Suponho que tenhas trocado a pilha da mesma ; )

Abraço!


* É assim que eles se referem a nós, europeus : )
 

sidorio

Well-Known Member
Olá a todos,

Comprei ha um ano uma fita HR da garmin na wiggle e deixou de funcionar recentemente.

Ao tentar activar a garantia:
Da parte da wiggle disseram me que ja nao se encontra dentro do período de garantia.
Da parte da Garmin querem a factura que deverá conter os dados fiscais da loja (física ou on-line) com que realiza a sua actividade comercial em Portugal.

Verifiquei na minha conta da wiggle não consigo encontrar as facturas alguém tem uma ideia onde estão?

Boas pedaladas!
Foi a pilha que acabou e a nova pilha não “funciona”?
 

sidorio

Well-Known Member
Quando troquei a pilha do sensor de cadencia da garmin foi um filme. Aquilo é preciso fazer umas rezas e esperar x minutos.
Sim, e usar um clip para despolarizar os contactos da pilha... tecnologia arcaica mesmo

Quando me aconteceu também pensei logo que teria de comprar outra banda mas depois li na net que era normal e consegui resolver.
Acontece sempre que mudo a pilha, às vezes demora imenso até conseguir voltar a por operacional
 

Duke

Well-Known Member
na minha primeira banda também me aconteceu isso após 4 anos intensivos de utilização mudei a pilha fiz esses tais resets mas ela nunca mais foi a mesma, dava contagens malucas.

esta como é nova ainda nem tinha um ano quando deixou de funcionar certamente não deverá ser a pilha

de qualquer forma vou testar essas mezinhas LOL novamente
 

JBG

Well-Known Member
na minha primeira banda também me aconteceu isso após 4 anos intensivos de utilização mudei a pilha fiz esses tais resets mas ela nunca mais foi a mesma, dava contagens malucas.

esta como é nova ainda nem tinha um ano quando deixou de funcionar certamente não deverá ser a pilha

de qualquer forma vou testar essas mezinhas LOL novamente


Replacing the Heart Rate Monitor Battery
  1. Use a small Phillips screwdriver to remove the four screws on the back of the module.
  2. Remove the cover and battery.
  3. Wait 30 seconds.
  4. Insert the new battery with the positive side facing up. NOTE: Do not damage or lose the O-ring gasket.
  5. Replace the back cover and the four screws. NOTE: Do not overtighten.
https://www8.garmin.com/manuals/web...UID-2C6A3710-FAD1-4F5A-9FAF-A8C9DD7B8685.html
 

jpacheco

Well-Known Member
A minha da garmin foi o mesmo filme. Começou a dar leituras erradas, troquei a pilha e ficou igual. Deixei de usar... tinha uma genauto em casa comecei a usar essa. Mas dava jeito arranjar a da garmin para qualquer eventualidade. Se alguém descobrir a reza certa que avise. Entretanto vou testar tudo direito segundo indicações da garmin.
 
Top