• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Casaco de inverno

KAMIKAZE

Well-Known Member
Preço justo e pagar o que acho relativamente em conta para a qualidade que oferece, neste caso gastei 70 euros open um casaco térmico corta vento e impermeável...
 

jocarreira

Well-Known Member
Eu encomendei esse casaco, tenho é que esperar cerca de uma semana pois não está disponível nas lojas Decathlon onde costumo ir nem na loja online. Mas o funcionário da Decathlon foi bastante atencioso e pediu para uma outra loja lhe enviar um para me vender.
Depois posso passar por aqui a dar a minha opinião sobre o casaco. :)
 

Martins

Well-Known Member
Alguém já comprou um casaco destes?

http://www.decathlon.pt/casaco-bicicleta-900-h-visivel-id_8369414.html

Estava a pensar em adquirir um ...

Boas Petrix,

Tenho o 520 que é o mesmo modelo com menos um bolso na frente.

É mais do que suficiente para os dias mais frios na nossa zona às 8 da manhã apenas com isto por baixo http://www.decathlon.pt/t-shirt-termica-keepdry-500-id_8340771.html

Mas atenção...

Num dia como hoje em que às 8 estavam 7º mas às 11 já deviam estar uns 14º ficas encharcado que não é brincadeira porque não deixa o corpo respirar como deve ser.

Mas para o preço é uma excelente aquisição (o meu comprei em fim de stock ficou por 35)

Abraço
 

petrix

Well-Known Member
Pois ainda estou indeciso ... também por causa da cor, acho demasiado forte.
Em relação ao preço, realmente penso que não se encontra nada do género.
Vou passar pela Decathlon para ver melhor.

Obrigado. ;)
Abraço.
 

jocarreira

Well-Known Member
Para mim isso já não vai ser problema porque a principal utilização que lhe vou dar é para andar à noite, assim evito ter que usar o colete refletor. :)
 

vdr

Member
Confirmo que para dias muito frios é optimo, mas basta a temperatura subir um pouco que acabas por ter de o tirar para não ferver. Senti também que a primeira zona a aquecer era a zona dos bolsos nas costas.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Também tenho um mas o modelo anterior (preto e branco)

Confirmo, é excelente ao inicio e para dias de muito frio, até tem um pouco de protecção conta agua (se for uma coisa muito ligeira) mas assim que se aquece um bocado ou a temperatura sobe um pouco é só suar, apesar de ter dois pequenos "respiradouros" com fecho, penso que são insuficientes e estão em lugares que não ajudam muito a dissipação de calor.

Mas de resto tem uma qualidade muito boa e protege bem contra o frio
 

gfrmartins

Well-Known Member
Depois de todos os posts com casacos e jersey Ekoi vens perguntar isso? :)

mas camisola a aquecer o traseiro? eu diria que isso é a função das calças os impermeáveis costumam ser um pouco mais compridos por causa do spray, agora para aquecer acho que não ha milagres
 

Jorge Simões

Active Member

AJDantas

Well-Known Member
Eu tenho o 900 da Decathlon e com uma base layer por baixo nunca passei frio, mesmo nestas manhãs mais frescas aqui na zona de Vila franca de Xira. Pelo preço a qualidade que apresenta é excelente e conforme o @BMFL colocou este também há em preto e branco.

JS
Confirmo. Também tenho um 900 da Decatlhon e com uma térmica por baixo aqui no frio do Minho está-se muito bem... Bom preço e boa aquisição de qualidade. ;)
 
Top