• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Bomba elétrica o que recomendam??

pratoni

Well-Known Member
SOIGNEUR
Eu na 5ªfeira passada semana consegui comprar na Moita.

Mal o consegui experimentar mas uma coisa posso dizer, faz um cagaçal que até os meus cães se assustam com o barulho que aquilo faz... :D
 
Top Bottom