• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Search results

  1. pantanini

    Compras pela "net"

    Atualização sobre a WIGGLE . Serviço 5 ***** .Através do PayPal , descrevi a situação e ontem recebi o valor respetivo no valor do material não recebido . Obrigado WIIGLE .
  2. pantanini

    Compras pela "net"

    faço compras na Sportporsuit de produtos vindos de Inglaterra e nunca tive problemas. Demoram mais tempo, mas chegam. Vêm via barcelona , entregue pela DHL.
  3. pantanini

    Compras pela "net"

    sim , passou na holanda, mas como a caixa era mais pequena , passou. Esse problema que referes , foi resolvido num pdf que enviei a explicar tudo . O problema, parece ser a falta de alguns codigos comerciais da WIGGLE.
  4. pantanini

    Compras pela "net"

    a minha tambem passou pela holanda e o transportador foi a EVRI. Já fiz reclamação no paypal porque a wiggle nao me responde aos email. O engraçada é que recebi 2 cx. de gel SIS da mesma encomenda , mas que veio noutra caixa. Penso que a escolha para ser visionada é á sorte .Seja como for, vou...
  5. pantanini

    Compras pela "net"

    WIGGLE e ALFANDEGA ( nem tudo é o que parece ) encomenda com gel e barras parou na alfandega .Como a wiggle enviou valores diferentes , começou uma troca de email com os CTT . Ao fim de enviar todos os documentos , comprovativos , provas de pagamento , etc, etc , ( tudo doc. verdadeiros ) da...
  6. pantanini

    Compras pela "net"

    Resumidamente : O grupo Signa Sport United, dono da Probikeshop e da Bikester, está à beira da falência. A Probikeshop está supostamente perto de pedir falência. A retomada das atividades ainda é incerta. O Grupo Signa Sport United (SSU) apresentou pedidos de abertura de...
  7. pantanini

    Recomendações de selim

    Obrigado, mas vou trocar de marca
  8. pantanini

    Recomendações de selim

    Obrigado . Realmente é mais largo que o prologo (35mm)
  9. pantanini

    Recomendações de selim

    Bom dia Alguem que tenha um selim Bontrager aeolus elite ou comp. ,pode por favor dizer quantos centímetros tem o nariz do selim ( largua ) . Neste momento tenho um selim prologo dimension ndr , mas necessito trocar e tenho lido que o nariz do bontrager é muito largo. Obrigado.
  10. pantanini

    Compras pela "net"

    pack gel 30 unidades da SIS para espanha 32 € , para Portugal 49 € na chainreaction . Estes gajos sao malucos , só pode.
  11. pantanini

    Compras pela "net"

    estes 3 sites alemães , geralmente sao os mais económicos ( bike components, bike discount , bike 24 ). A bikeinn tambem tem bons preços.
  12. pantanini

    Bateria shimano di 2

    Sempre era da bateria . Comprei uma nova e está a funcionar normalmente. Em resposta ao Jppina , fazia os carregamentos com o respectivo carregador , quando verificava que a bateria já estava abaixo dos 50%. A todos o meu obrigado.
  13. pantanini

    Bateria shimano di 2

    Obrigado . Na loja, fizeram a actualização e apesar de nao dar erro no sistema da shimano , continuava a nao carregar. Já mandei vir uma nova bateria e depois dou feedback .
  14. pantanini

    Bateria shimano di 2

    muito obrigado. Se é assim, as baterias duram pouco .
  15. pantanini

    Bateria shimano di 2

    Boa tarde a minha bateria di2 com 50.000 km. ( 2 anos e meio de utilização ) deve ter dado o berro. Funciona 4/ 5 minutos e deixa de funcionar. Ponho as carga , o carregador fica com a luz acessa 3/4 minutos e apaga. Alguem já teve um problema idêntico ? Será que , pelo numero de km. a...
  16. pantanini

    Compras pela "net"

    fiz uma silmulação para entrega no luxemburgo ( monaco , tambem serve ) e enviam com portes gratis ( enc. 140 libras ). quem tiver por lá família , é uma opção.
  17. pantanini

    Compras pela "net"

    Que grande surpresa tive hoje , ao querer fazer encomenda da SIS. Encomenda sempre em LIBRAS porque ficava mais em conta, mas hoje vi ,que os cab.... já nao permitem isso. Se queres comprar tem de ser em euros com uma diferença de preço absurdo ( ex. 30 gel 22.50 libras-26.3 euros ) no site em...
  18. pantanini

    Material Ciclismo (Aliexpress.com)

    https://www.xataka.com/empresas-y-economia/asi-cainiao-empresa-logistica-aliexpress-que-quiere-enviar-a-todo-mundo-72-horas-tres-dolares-al-mes
  19. pantanini

    10º Assalto ao Caramulo

    [/IMG]
  20. pantanini

    10º Assalto ao Caramulo

    boas Este sabado , vou dar uma volta pelo caramulinho , com saída do LUSO . Alguém conhece um local seguro para deixar o carro ? Se alguem se quiser juntar .é bem vindo ( ritmo de passeio ). O percurso é mais ou menos este.
Top