• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Search results

  1. S

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Boas, sou o Santiago tenho 15 anos. Pratico ciclismo desde pequeno. Sou do norte mas este ano estou a estudar em Lisboa. Estava num clube que não era muito virado para a competição no entanto participava em btts e provas de estrada.Como agora estou a morar em Lisboa quero entrar para uma equipa...
  2. S

    Ajuda

    Boas, tenho 15 anos. Pratico ciclismo desde pequeno. Sou do norte mas este ano estou a estudar em Lisboa. Estava num clube que não era muito virado para a competição no entanto participava em btts e provas de estrada.Como agora estou a morar em Lisboa quero entrar para uma equipa mais da...
Top Bottom