• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

wahoo Kickr Core Ruido

prata_7

Well-Known Member
Boas novamente, resolveste o teu problema directamente com a wahoo?
O meu problema era com o meu elemnt bolt, abri um ticket na pagina da wahoo e resolvi tudo por lá. Era um problema no software e resolveu-se com uma atualização que mandaram.. Agora se for hardware eles vão te indicar o que fazer, se der para fazeres tu alguma coisa ou então vão te dizer como fazer o envio para eles
 

Ganfas

Well-Known Member
Eu comprei o Core na altura em que ele saiu, numa loja cá em Portugal.

Logo na 1ª utilização achei que fazia mais barulho do que tinha visto nos vários videos de reviews do rolo. Alem de mais barulho, quando parava de pedalar fazia o som de alguma coisa a roçar que parecia um cão a arfar atrás de mim.

Depois de uma tentativa de reparação junto da loja / distribuidor nacional que não resultou, contactei directamente a wahoo, mandei o video, foto da fatura e do serial number.

Acabaram por me mandar um rolo novo para casa, sendo que só devolvi o anterior talvez uns dois meses depois de já ter o novo em casa. Já agora a devolução foi a cargo deles, a transportadora veio a casa buscar o rolo.

Desde então tudo normal :)
 

h_orvalho

Active Member
Bons dias

Tenho wahoo Kickr Core comprado em janeiro, até agora nunca tinha tido problemas com ele, na terça feira notei que estava a fazer um ruido fora do comum, era muito mais silencioso, no total não deve ter mais de 100h de uso.

Vou deixar um vídeo que gravei -

Alguém já teve algum problema destes ou semelhante?

Antes desse problema Fazia algum tipo de vibração que se sinta nos braços e pedais, com cadencia mais elevada ?
 

cafigueira

Well-Known Member
o meu barulho não faz , sinto é vibrações ( acima 160w) nas mãos e pedais que não acho normais, vibrações nas maos , braços pedais nada ?
Não não sinto vibrações em funcionamento, só sinto um pouco quando deixo de pedalar que a rolo continua a girar ainda com alguma velocidade sinto um pouco a bike a abanar do movimento do rolo.
 

h_orvalho

Active Member
Não não sinto vibrações em funcionamento, só sinto um pouco quando deixo de pedalar que a rolo continua a girar ainda com alguma velocidade sinto um pouco a bike a abanar do movimento do rolo.

o meu tem defeito, vai para reparação . obrigado
 

cafigueira

Well-Known Member
Boas malta,
Vou usar este tópico que já fala do kikcr core para ver se me conseguem ajudar.
Eu desde o inicio de utilização deste rolo deixei de usar ant+ porque ele tinha instabilidades de tinha quebras de um ou dois segundos que não se pode ter no zwift para não se ficar para trás, e passei a usar o bluetooth que não tinha esses problemas.
Acontece que agora tenho umas quebras também no bluetooth, mas estas são de mais tempo (30s) que até ficam mais breves se desligar o rolo e voltar a ligar como se vê no vídeo que vou deixar a baixo.
Bem e no zwift em corridas estar 30s sem entrar W's adeus grupo. ontem passei-me com o rolo ao fazer a etapa 3 do tdz das18h ia no grupo da frente e aconteceu-me isso, ainda fiz 5' a full gaz mas não consegui chegar la novamente, e fui mais tranquilo até ao fim já a contar em fazer novamente a etapa 3 das 19h, adivinhem o que voltou a acontecer, pois novamente no grupo da frente e novamente a falha e bye bye, ainda passei para ant+ mas aqui as quebras são constantes se bem que só 1 ou 2 segundos.
Mas assim não dá para fazer corridas :(
1:04:40 quando falha
18H
33OLEcw.png

19H
Hwu0CFc.png


O PC é o mesmo de sempre, formatado em dezembro com instalação limpa com W11 e o primeiro problema deste aconteceu dia 15 de janeiro.
 
Top