• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Recent content by s0me0ne

  1. S

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    Parece que para além da clavícula, 7 costelas e o osso esterno! Diria que vai ser uma recuperação complicada!:oops::(
  2. S

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    Parece que la se vai o Giro para o WVA
  3. S

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    O WVA é o novo Thomas. O azarado do pelotão!
  4. S

    Compras pela "net"

    Não garanto que no vosso caso também seja assim, mas tenho esperança k sim. Eu das primeiras vezes que utilizei pensei, mas falam tão bem desta marca e para mim são piores k uns do aliexpress! e nessa altura já fazia na boa 3/4 horas com outros!
  5. S

    Compras pela "net"

    Já utilizas-te varias vezes ou compras-te recentemente? Aconteceu-me isso com uns topo de gama da Assos, mas quanto mais os utilizava, mais confortável me sentia com eles. No inicio ao fim de 2/3 horas acabava super desconfortável, agora faço 5/6 horas na boa.
  6. S

    Provas/Granfondos Amadoras Estrada 2024

    Percebes-te mal o meu primeiro post. eu nunca fiz o GF da serra, porque é a minha zona de residência e por acaso nunca deu para participar. Eu referia-me a outras provas da mesma entidade que organiza, nomeadamente o GF Aldeias do Xisto quando começou no Fundão.
  7. S

    Provas/Granfondos Amadoras Estrada 2024

    Abastecimentos muito fracos, falta de acompanhamento, andei kms e kms sem ver um carro ou uma mota da organização. Falta de sinalização. Lembro-me que a divisão dos percursos ser num cruzamento numa descida e não haver informação adequada previa. Quando eu passei foi uma sorte não haver quedas.
  8. S

    Provas/Granfondos Amadoras Estrada 2024

    Acho que não conseguíamos baralhar mais o "homem" logo em 2 posts seguidos!:cool::p
  9. S

    Provas/Granfondos Amadoras Estrada 2024

    Apesar de ser da zona nunca fiz esse, mas as provas que participei dessa organização, só tenho a dizer bem do almoço nas aldeias do Xisto no fundão. Tudo o resto muito fraco. Mas qual o ponto da tua questão? organização ou o percurso em si?
  10. S

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    Concordo contigo, mas sou da opinião de esse o WVA no Tour de 2022, não no de 2023, em que entrou com a cabeça de tentar ganhar uma etapa e ir para casa. Este ano vai o Tratnik para fazer esse trabalho. E se chegar ao Tour como até aqui, não vai ser pela falta o WVA que o Jonas no chega de...
  11. S

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    Dizer que a Visma vai mais fraca pelo facto de o WVA não ir ao Tour é relativo, até porque no ano passado, não considero que o WVA foi tão importante na vitória como o foi em 2022. Considero até que equipa no ano passado não foi forte como se esperava, principalmente o WVA que andou...
  12. S

    Provas/Granfondos Amadoras Estrada 2024

    Tecnicamente não é bem assim porque algumas dessas lombas também têm embutidos leitores de chip. Mas há melhores opções. até porque não por meterem o tapete/lomba 10 metros à frente da meta que ia fazer grande diferença. Na realidade já existe pelo menos desde 2018. Se virmos as fotos da...
  13. S

    Detecção banda cardíaca Kalenji

    Mais um com o mesmo problema. Ultimamente a minha fita gasta 1 pilha Varta em 24h. Ontem lembrei-me e no final da utilização retirei/desconectei o sensor da fita. Pode ser a humidade da fita que faça com que o sensor não desligue e gaste a pilha mais rapidamente. Qual a vossa opinião?
  14. S

    Doping

    Coisas que acontecem por espanha... https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/anunciam-controlo-antidoping-e-130-ciclistas-abandonam-prova-em-espanha?fbclid=IwAR0w3HPhP-x__8_kR-R-dgTMQdf6SPIawWSf16Ei3qRicViej5Uf6E4H1HQ
  15. S

    Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

    Numa altura em que cada vez aparecem mais produtos da gama a preços mais acessíveis, lançar um PM single side a 700€ não parece grande ideia.
Top