• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2024

Carvalhon

Well-Known Member
Ele vai ser um gregário a partir de agora, um pouco como o José Azevedo.
Em provas como o Tour ou outras em que está lá o Pogi, claro que vai ser, tal como todos os outros. Em provas sem o Pogi, acho que vai continuar a co-liderar, mas tem de começar a mostrar serviço, e um pódio até pode ser pouco. Na volta á Suíça, apenas está previsto o Roglic, vão ter de ser para ganhar ou no limite, dar muita luta ao Roglic. Na Vuelta, não existindo alterações, deve ser o JA e o Yates, vai ter de andar a lutar pelo pódio... Se continuar a não conseguir vitórias, com tanta malta a conseguir vitórias na equipa, vai começar a perder lugares na hierarquia. Mas acho que tanto ele, como a equipa, sabiam que ele ia ter um ano desafiante em termos de resultados, face ao calendário definido. Continuo a achar que ele tem possibilidades de fazer bons resultados, mas em provas com características muito específicas.
 

{the_crow}

Well-Known Member
antonio-morgado-wins-the-2024-giro-della-romagna.jpg


Carrega zoooooorrrrrrrrrrooooooooooooo!!!!!!!!!!!
 

{the_crow}

Well-Known Member
Estás a ser um bocado radical, acho que todos nós já conhecemos o JA, e sabemos que isto não é bem a praia dele. Nas 3 provas, acabou por fazer igual ao Skelmose que era um dos grandes nomes a conseguir bons resultados nesta semana.
Mas também acho que ele no grupo do MVDP devia ter conseguido chegar... naquela última subida, chegou a estar á frente do MVDP e depois ficou para trás. Pior para mim (que vai ao encontro do que dizes) é que parece não conseguir evoluir em nada dos pontos mais fracos, nomeadamente posicionamento e explosão nas subidas curtas... E esta já é a 3a época de UAE... Outros vão melhorando (e aparecendo) e ele parece que não sai do sítio.

Nao estou a ser nada radical...e o skelmosse teve hipotermia e mais ainda tentou seguir o ataque do pogacar!

O joao nao fez um CU! qdo ia no grupo do MVDP ia la atras nas calmas... nao se passava nada... dp qdo encostou... la foi falar ao Poga... deve ter dito.. tou mal dos tubaros.... nao te importas que nao me esforce mto pois nao? e o outro disse: trabalhar? nao preciso.. tenho um Novak que ainda bem que é da minha equipa senao ainda ganhava isto... trabalhou trabalhou ainda teve forças nas canetas em acelarar e o preparar o ataque do Poga... já o JA foi marcha a ré... tao a ré que qdo começa a rochafacouns ou que la é teve o tempo todo do mundo para se chegar a frente... mas nao.... la começa a subida de marcha a ré a tentar nao descolar....enfim......

Volta a dizer.... ate ja o morgado ganhou pela uae este ano.... Almeida....zerinhos!!
 
Top