• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2022

Carolina

Well-Known Member
Incrível, não há muito mais a dizer. E ainda vai à Lombardia. Pode conseguir uma das melhores épocas de sempre no ciclismo!

Os franceses estavam demasiado confiantes na capacidade do Bardet. A falta de rádios também torna tudo mais complicado.

Portugal passou completamente ao lado. Desconfio que podíamos ter feito melhor se tivéssemos corrido para o Nelson e não para o João.
Mesmo assim, não podendo levar o Ruben, teria optado por deixar os elite em casa e levava o sub23 e as 3 mulheres a que tínhamos direito.
 

TiagoLopes

Well-Known Member
Incrível, não há muito mais a dizer.
Sim, é esse sentimento que fica, sem mt a dizer.
E ainda vai à Lombardia. Pode conseguir uma das melhores épocas de sempre no ciclismo!
Já está confirmado? Tinha lido que ele não iria, que terminava a época hoje. Claro que os planos podem mudar com esta vitoria, é normal que ele queira ir mostrar a Jersey nova :cool:
E com isto em mente, acho que a presença do Remco no Tour 2023 fica ( muito ) mais provável.
 

{the_crow}

Well-Known Member
Parabens ao Remco...claramente acima de qqr ciclista neste momento...banalizou por completo a concorrencia... mas no entanto.. pergunto-me se as outras selecçoes vem lugar ja para o 2 lugar .. mas pronto..istou sou só eu a pensar alto..
 

qwerAC

Well-Known Member
Mas na lombardia vai ter o Pogacar e será mano a mano. A Bélgica claramente jogou com os números contra uma Eslovénia muito frágil. No entanto, este Remco está a mostrar agora o que iria ganhar há 2 anos. Aquela queda apenas adiou a sua ascensão ao topo. É um puro racer, ataca de longe, mete um ritmo infernal e deixa todos nas lonas. A facilidade com que ele mete tempo na estrada, não há nada como ele. Um atacante, um contra relogista de excelência. Se estes mundiais começassem uma semana mais tarde, tinha ganho as duas vertentes e tinha sido o primeiro campeão do mundo de TT e em linha no mesmo ano.
 

Rapido

Well-Known Member
Acabei de ver a prova. Aquela quebra do pelotão ainda nos primeiros 100 km ditou um pouco o que viria a acontecer.

Podemos por muitos "e se..." na prova de hoje e na vitória do Remco, mas de facto está a confirmar tudo aquilo que se esperava dele antes daquela queda que o deixou de fora vários meses.

Mas alegremo-nos adeptos do ciclismo, não é qualquer geração que poderá ver, durante vários anos nas mesmas estradas Pogacar, WVA, MVdP, Remco, Bernal e isso sim é que nos devia alegrar.
 

Carvalhon

Well-Known Member
Vi agora em modo rápido... Não se percebe como o pelotão o deixa ir a 75km... E estiveram todos a dormir, com o grupo a 2 minutos, era óbvio que isto ia acontecer. O homem é uma máquina, impressionante. Só falta ver como ele se bate com o Pogacar em equipas.

Quantos aos portugueses, o Nelson tb é aquela regularidade. O JA até acabou bem a vuelta, estava á espera que conseguisse chegar com os principais, mas não consegui perceber como ficou para trás... Era capaz de estar com no pelotão bem grande que ainda estava lá para os 80km... Mas acabou por chegar bem sozinho... Realmente provas de 1 dia, e principalmente em circuito não é a praia dele.
 
Top