ruy tejay silva
Well-Known Member
só não percebi uma coisa, como é que a e-bike aparece ali na frente...... estava à espera ou fez ataque tambem?
Não vejo isto como solução. Tendo em conta que o mercado das ebikes é o mercado em maior crescimento, a tendência será de haver cada vez mais pessoas a usar este tipo de bicicletas e que nada têm a ver com este tipo de situações...
Agora, qual a solução para este tipo de situações não acontecerem? Pois, isso já não sei...
Façam provas dedicadas para e-bikes então. Misturar os dois é impossível.Não vejo isto como solução. Tendo em conta que o mercado das ebikes é o mercado em maior crescimento, a tendência será de haver cada vez mais pessoas a usar este tipo de bicicletas e que nada têm a ver com este tipo de situações...
Agora, qual a solução para este tipo de situações não acontecerem? Pois, isso já não sei...
Concordo que possam participar, mas têm de haver certos cuidados. Ou não existiria classificação de todo ( as "Cycling Teams" iriam participar assim? lol ), um percurso alternativo, ou então, em alguns grandfondos existem diretores de provas para o Mini, Médio e Granfondo, então desclassifiquem os chicos espertos.
Talvez daqui a uns anos precise de uma e-bike para completar um GF
vou vender o peixe pelo mesmo que me venderam a mim.
o REBOCADO foi ao pódio como vencedor, mas foi retirado das classificações
Ainda piorTens razão...
O rebocado não aparece na classificação do mini... Aliás, é o rebocador que aparece como 1º Classificado!!!
Em princípio ganham publicidade.Volto a perguntar pois no meio desta confusão perdeu-se a pergunta...
Estas equipas (Love Tiles, Proteu,etc) são mesmo equipas? Estilo profissional/ semi-profissional? Ou é um grupo de amigos que se juntou e criou as equipas?
E se forem mesmo equipas "à séria", o que ganham com estas participações em eventos como o deste fds?
O projeto da equipa Love Tiles Cycling Sports Team arrancou em 2015, numa fase inicial, com um núcleo pequeno e familiar, mas em poucos anos viu crescer o conceito e o número de atletas.
(...)
Para pertencer à equipa basta apenas que seja convidado por um dos sócios já existentes da Love Tiles Cycling Sports Team. Depois disso, podem enviar um pedido ao nosso diretor desportivo, preencher um formulário de inscrição, que explica com detalhe os benefícios de pertencer à equipa, acesso a descontos ou parcerias e o pagamento das cotas anuais.
(...)
Neste momento temos cerca de 350 atletas.
Que craque. Ele também participa nas provas de sub15 para ganhar as provas todas?Já soube quem ganhou o mini... e realmente não consta da classificação.
O atleta em causa não precisa da ajuda da elétrica, já ganhou imensos minifondos. É possivelmente o amador em Portugal com mais minifondos ganhos.
Contudo, não invalida que condene o aproveitamento que teve, se se confirmar o que li aqui.
Nem sei se existe pagamento de cotas (apesar de nesse artigo ter essa referência). Penso que têm acesso a um preço mais simpático para os equipamentos e a equipa tem o retorno de ter alguém a fazer publicidade.Ou seja, os atletas em si, não ganham nada por pertencer a uma equipa dessas...
As equipas ganham dinheiro das cotas dos atletas e ganham visibilidade quando esses atletas participam nas provas é isso mais ou menos?
Que craque. Ele também participa nas provas de sub15 para ganhar as provas todas?
Nem sei se existe pagamento de cotas (apesar de nesse artigo ter essa referência). Penso que têm acesso a um preço mais simpático para os equipamentos e a equipa tem o retorno de ter alguém a fazer publicidade.
Mas o @kostaviks pode esclarecer isso que ele também equipa de Love Tiles
Quando tens um grande motor e só participas em mini fondos e neste caso até te metes em esquemas dúbios como usar um e'bike para ajudar deixa-me com dúvidas sobre a cabeça de certas pessoas. Não conheço nem quero conhecer. Mas não me vou alongar mais sobre o assunto.Não vamos misturar as coisas.
Uma coisa é o que ele fez, se fez e como fez. Isso pode ser condenável.
Outra coisa é a capacidade que ele tem, e aí não deixa dúvidas. Tem, de facto, muito motor!
Quando tens um grande motor e só participas em mini fondos e neste caso até te metes em esquemas dúbios como usar um e'bike para ajudar deixa-me com dúvidas sobre a cabeça de certas pessoas. Não conheço nem quero conhecer. Mas não me vou alongar mais sobre o assunto.
@Trizade
Sem certeza, mas suspeito que os melhores ciclistas não pagam cotas e ainda têm as inscrições nos grandfondos pagos. Depois têm também vagas para quem quiser pagar cotas para correr com a equipa. É um conceito parecido ao que a Rapha criou. Até está bem pensado, criam uma comunidade em que podes conhecer outros ciclistas.