• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2021

TiagoLopes

Well-Known Member
Ainda sobre o percurso do Giro, o Director deu uma entrevista:
( Tem de abrir para ver os excertos todos)


Destaques:
"if there are big gaps after 20 stages it's not fair to lose the jersey at the 21st stage"
Se o Giro tem 21 etapas é para disputar até ao fim... se a justiça é até á vigésima etapa não façam a vigésima primeira... não faz sentido nenhum.

"Winning three or four time the Tour de France doesn't make a great difference, but winning Giro and Tour in the same season gives you a really important distinctive element"
Aqui parece que ele está a chamar os eslovenos a virem ao Giro. "Olhem este Giro tao fofinho para fazer uma dobradinha" Será que algum deles se arrisca?
 

gfrmartins

Well-Known Member
Novo equipamento Ineos, agora Bio Racer

https://store.ineosgrenadiers.com/c...oducts/ineos-grenadiers-epic-jersey-navy-blue

PRJ21-012618_Epic-Shirt-SS-Men_front_800x800.jpg

PRJ21-012618_Epic-Shirt-SS-Men_back_800x800.jpg
 

RSilva

Well-Known Member
Uma machadada no coração dos adeptos do #savetherimbrake

muito provavelmente vão continuar a usar rim brake nas etapas de montanha, isto se quiserem ter uma bike ao nível da colnago do menino prodígio, senão começa a ficar fácil demais :rolleyes:
 

Jazz

Well-Known Member
muito provavelmente vão continuar a usar rim brake nas etapas de montanha, isto se quiserem ter uma bike ao nível da colnago do menino prodígio, senão começa a ficar fácil demais :rolleyes:
Qual é o benefício de ter travões de aro?
Não vejo nenhum, nem a subir, nem a descer.

A questão do peso é tanga. Com o peso mínimo da UCI em 6.8kg, difícil para essas equipas deve ser não ficar abaixo desse valor. Com ou sem travões de disco.
 
Top