• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Le Tour de France 2020

Bruso

Well-Known Member
Mas ele além de recuperar o tempo perdido, cerca de 1 min, terá sempre de recuperar mais 1 ou 1.5 minutos que vai perder, em condições normais, no CRI
Não acredito que perca assim tanto no CRI. Aquela subida final equilibra as coisas. Mas tudo depende do Bernal que vamos ter nessa altura.

@SantosDaCasa
O que o Froome fez está ao alcance de muito poucos. Não está ao alcance do Bernal de certeza. Precisas de ser um excelente contra relogistas.
E também é preciso ver as circunstâncias dessa etapa. Os adversários não tinham grande equipa. Líderes ficaram isolados antes do topo do Finestre. A Ineos se tenta repetir a tática vai deixar o Bernal sozinho contra Roglic, Dumoulin e Kuss.
 

Mafioso

Well-Known Member
O bernal na teoria, está 2 minutos e meio atrás do roglic. Isto por causa do TT. E juro que não percebo esta malta, então o bernal é favorito? Ainda não perceberam que a concorrência este ano é diferente?
És mesmo anti-bernal. Sempre a tirar mérito ao Rapaz da vitória do ano passado.
 

Bipbip

Well-Known Member
Apesar da superioridade demonstrada pelos Eslovenos, continuo a achar que ainda existe um grupo de 4/5 ciclistas que podem aspirar a vencer (os que orbitam em torno de 1/2 minutos de desvantagem, pois ainda faltam mto acumulado e mtos dias e existe um momento em que as equipas desaparecem e passa a ser "one to one" e basta um dia menos bom e tudo altera...., ainda assim a Jumbo está forte, mas na minha opinião, não está ao nível da Ineos de à 2/3 anos em que os "gregários" fechavam tudo e o ritmo era sempre tão intenso que quando aquilo mexia a sério na frente o grupo já era muito reduzido, hoje vemos chegar à subida final um grupo mto numeroso, o que dá uma de duas leituras....ou o ritmo é acessivel para mais gente ou está tudo a muito "forte"....
 

Sky

Active Member

RTC

Moderador
Staff member
Daqui a 15 dias já está na Colombia a fazer treinos de 6h com 3000 acumulado a ritmos malucos...
 
Top