• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pneus para estrada

Jluis

Member
Vou me colar a este tópico, também quero comprar uns pneus com boa qualidade preço, tenho andado a espera de promoções :p
Mas devo também juntar umas zonda ao barulho se alguém souber de umas a bom preço era fixe. As minhas Giant P-R2 não aguentam o meu peso kkkk.
 

RTC

Moderador
Staff member
Confirmo! Muito bom.
Outro que se encontra relativamente barato (entre 20/25€) nos sites online e com excelente relação preço/qualidade: Continental Grand Prix.
Estou a usar em 28mm e é um mimo! Sempre gostei dos pneus Continental, seja estrada ou de btt.

Por exemplo aqui: https://www.bike-components.de/en/C...-28-Folding-Tyre-p26223/black-25-622-o201086/
 

DMA

Well-Known Member
Mais uma vez tenho que alertar para a questão de que os tamanhos não são padronizados.
Os 23, 25, 26, 28 não são um valor "garantido".
Por exemplo: tenho uns GP 4000 de "23"mm montados numas rodas de 17mm internos e deram 25,5 mm de largura montados @ aprox 80 psi. Os Rubino G+ Pro Speed de "25" mm montados nas mesmas rodas e com a mesma pressão dão algo como 25,6mm de largura.
 

joseruivo

Well-Known Member
Continental GP4000 S II , parecem ser top agora arranja los baratos :)

Deitei fora esta semana um pneu desses (num garanto que seja o II), por ter a borracha toda rachada. Comecei por usar atrás, com nunca menos de 100 libras, começou a rachar a borraha do piso, não as laterais.
Mudei para a frente, passei a usar com 80 a 90 libras, continou a rachar a borracha do piso, em toda a volta, até que no f-d-semana passado mandei-o fora e troquei por outro - Vitoria.

Já há uns anos me tinha acontecido o mesmo com um Continental (modelo muito mais basico), para roda 26, que usei até gastar o piso, mas este começou a deixar-me nervoso...
 

A.Moura

Member
gfrmartins desculpa la mais uma questão sabes informar qual a diferença do 25c para 28 c ? será a altura do mesmo ? será´que da para montar os 28 em vez do 25c ?
 

NULL

Moderador
Staff member
gfrmartins desculpa la mais uma questão sabes informar qual a diferença do 25c para 28 c ? será a altura do mesmo ? será´que da para montar os 28 em vez do 25c ?

Largura do pneu...

Há bicicletas que não suportam pneus com 28 de largura...
 

DMA

Well-Known Member
Confirmo a questão da borracha rachar nos Conti GP 4000. Mas normalmente só acontece quando já estão velhotes e normalmente já estão nas últimas.
Mas são pneus fantásticos. É montar, esquecer e desfrutar.
 

joseruivo

Well-Known Member
Confirmo a questão da borracha rachar nos Conti GP 4000. Mas normalmente só acontece quando já estão velhotes e normalmente já estão nas últimas./QUOTE]

Então tive um azar tremendo, porque nem 1000 km tinham quando começaram a rachar
 
Top