• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Mundiais 2013

Wawando

Well-Known Member
...
do quarteto que discutiu o podio o Rui poderia nao ser o mais forte mas foi o mais inteligente
Foi o mais forte sim, tem a medalha de oiro!!!
Eles conhecem-se todos muito bem e como todos sabemos a vitória está na inteligência como gerem a corrida e não na força bruta.
O nibali buliu q nem um toiro (foi top), por alguma razão achou q era a melhor estratégia. Não venham com o coitadinho e calmerices.
Ele enganou-se, o Rui foi melhor! :)

Acredito q depois do q fez no tour e desta corrida o Rui vai ter uma vida mais dura no pelotão. É o preço de ser o campeão do mundo!
 

Murplatina

Active Member
Boas,

É normal q os espanhois tenham azia, este ano o Giro foi ..... quas .... qualquer coisa, o Tour foi quase, a Vuelta foi quase e o campeonato do mundo foi mesmo quase!!!! lolol
 

ivan

New Member
nao esquecer a maldiçao arco iris, que por vezes ataca que veste a camisola causando quedas e azares.
é como um bom ciclista esta sempre com a vida dura, ninguem gosta de ter um Chavanel, um Valverde ou Gilbert no grupo da frente pois sabem que vai ser dificil vencer, agora com um jersey que o distingue na multidão é mais facil de saber onde esta
 

PachecoTD5

Well-Known Member
[video=youtube;3K_mN03t0LY]http://www.youtube.com/watch?v=3K_mN03t0LY&feature=share[/video]


AHAHAH VEJAM A AZIA DESTES ESPANHOIS !!!!!!!!!!!!
 

MFMS

New Member
O norte nunca se dobrou a ninguém, muito menos ao espanhóis! E este homem é do Norte! Para mim esta vitória vem também vingar a Vuelta gamada ao Agostinho!
 

luischopper

New Member
grande Rui,grande campeao.adoro a nossa comunicaçao social 1h30m de telejornais e nada do campeao do mundo,noite eleitoral,ok,mas caramba sera necessario tanto comentador e esquecermos que temos um campeao do mundo?
 

oliveira73

Active Member
A culpa dos jornais só darem destaque ao futebol não é dos futebolistas. Ronaldo é um portugues orgulhoso e portanto acho normal esta mensagem de parabéns.
Eu sei que a culpa não é dos futebolistas , mas o Ronaldo sendo extremamente individualista e competitivo não esperava que fosse dizer bem de outros , mas ainda bem que o patriotismo falou mais alto .
 

Bruso

Well-Known Member
Não entrem em parafuso. O Rui Costa já teve muito destaque.

Na politica discute-se o futuro do país!!
A seu tempo será dando ainda mais destaque ao Rui Costa. Se dessem uma noticia de 30 segundos já ficavam contentes é??

Eu cá agora quero é um programa especial sobre o Rui Costa, com entrevista sobre a vida de um ciclista campeão do mundo. Isso sim é dar destaque ao Rui Costa e ao título.
 

Bruso

Well-Known Member
Eu sei que a culpa não é dos futebolistas , mas o Ronaldo sendo extremamente individualista e competitivo não esperava que fosse dizer bem de outros , mas ainda bem que o patriotismo falou mais alto .

Ronaldo extremamente individualista?? completamente desacordo e ele já mostrou várias vezes a pessoa que é. O problema é que os jornais só passam o lado negativo.
Por esta mensagem já percebes então o tipo de pessoa que ele é.
 

grouk

Active Member
a rtp deu essa noticia as 7 30h e parem la com isso hoje é noite eleitoral e decide se o futuro das nossas ruas, estou muito orgulhoso do rui mas hoje é dia de eleições
 
Só um pormenor acerca da cobertura noticiosa:

Os canais de notícias da RTP, SIC e TVI estiveram desde o final da corrida até pelo menos às 19:00h (Hora em que fecharam as urnas e começaram os especiais eleitorais) a abrir os noticiários e a preencherem pelo menos os primeiros 10 minutos destes com a vitória do Rui
 
Top