• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Zwift Hub Smart

jpacheco

Well-Known Member
Boas, será que me podem ajudar.
No meu rolo elite aleno troquei a pilha e ele deixou de emparelhar com aplicação e com o Garmin.
O que posso fazer para resolver esta situação
Obrigado
Jorge

Porque é que trocas-te a pilha? Tens a certeza que a ligação perdida é por causa da falta de carga na pilha?

Desemparelha/remove do Garmin e da app e volta a emparelhar ligar.
Mesmo a pilha sendo nova vê se tem carga.

de resto não faço a minima ideia.
 

Jorge sa

New Member
Porque é que trocas-te a pilha? Tens a certeza que a ligação perdida é por causa da falta de carga na pilha?

Desemparelha/remove do Garmin e da app e volta a emparelhar ligar.
Mesmo a pilha sendo nova vê se tem carga.

de resto não faço a minima ideia.
 

Jorge sa

New Member
Porque é que trocas-te a pilha? Tens a certeza que a ligação perdida é por causa da falta de carga na pilha?

Desemparelha/remove do Garmin e da app e volta a emparelhar ligar.
Mesmo a pilha sendo nova vê se tem carga.

de resto não faço a mínima ideia.
Também já removi na aplicação e tentei emparelhar e não consigo.
vou pelo modo manual, quando estou a pedalar fica a ler e não apanha o sensor.
Também onde tem a pilha tem um botão de reset e já fiz isso e não dá.
 

jppina

Well-Known Member
Eu experimentava tirar a pilha e colocar noutro aparelho a ver se está boa. Podes ter colocado uma pilha que apesar de nova já não tinha carga... e sendo assim não vai funcionar...
 
Top