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Wahoo elemnt/elemnt bolt

Paulo Almeida

Well-Known Member
Gostava do vosso feedback, para saber como se comporta o bolt à noite, qual a luminosidade, se está sempre ligado, se consome mais à noite ou é igual à noite como durante o dia no que toca a consumos.
 

Rui_

Active Member
Mais um,

Com GPS, Ant+ Bluetooth e compatível com Di2

E muito mais barato

neos-track_web.jpg


http://www.roadbikereview.com/reviews/giant-neostrack-gps-cycling-computer-revealed
 

Rui_

Active Member
@Rui_
é mais uma possibilidade ...
dois apontamentos ... sem mapas e se vier de fora da UE ... leva taxas alfandegarias ... que deita o preço por terra ...

Os mapas hoje em dia estão mais actualizados os de borla " http://garmin.openstreetmap.nl/ " que os oficiais.
As taxas.... vamos esperar pelo preço Europeu para ver.

Nos States
Um edge 520 249 USD sem sensores
Um Bolt 239 USD sem sensores

Preços semelhantes aos Europeus com conversão de 1 para 1

Este anuncia 180 USD
 

Paulo Almeida

Well-Known Member
Obrigado @Rui_ uma opção interessante, e obrigado pela disponibilidade, mas quase tenho a minha ideia definida pelo bolt.
Em termos de preço está a 221 na probikeshop um pouco abaixo dos normais 239,e só mesmo se tiver um mau desempenho à noite (durante a semana as minhas voltas são quase sempre nocturnas) vou optar por outra solução.
O que quero dizer com bom desempenho, também não é só a bateria, é tipo os GPS "normais" de carro com as cores nocturnas, não pretendo ter no volante algo que quando vai ligado, quase me encandeie, mas sim algo com display suave, de preferência com vários níveis de luminosidade. Mas desde já fica aí uma opção interessante, e ainda bem que a concorrência está animadas, ganhamos todos :) abr
 

RTC

Moderador
Staff member
Obrigado @Rui_ uma opção interessante, e obrigado pela disponibilidade, mas quase tenho a minha ideia definida pelo bolt.
Em termos de preço está a 221 na probikeshop um pouco abaixo dos normais 239,e só mesmo se tiver um mau desempenho à noite (durante a semana as minhas voltas são quase sempre nocturnas) vou optar por outra solução.
O que quero dizer com bom desempenho, também não é só a bateria, é tipo os GPS "normais" de carro com as cores nocturnas, não pretendo ter no volante algo que quando vai ligado, quase me encandeie, mas sim algo com display suave, de preferência com vários níveis de luminosidade. Mas desde já fica aí uma opção interessante, e ainda bem que a concorrência está animadas, ganhamos todos :)
Além do @albertosemcontador pede informações ao @jppina que tem um e ele esclarece-te, com toda a certeza, todas as tuas dúvidas sobre o Bolt.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
O que querem saber!?

A noite Como Assim?

Isso a noite e capaz de vos levar a falencia, pa! Isso a noite e um mrolema!!! A conta da Luz!! Meu deus! Lol

NAO tenham problemas. E tranquilo. E Como o garmin!

Os Unicos que Sao um problema a treinar no escuro ainda Sao os PCs, NAO Tem la muita illuminacao, Mas Mesmo Assim, tambem e tranquilo...

Grande abraco...
 

JPLopes_73

Well-Known Member
... como se comporta o bolt à noite, qual a luminosidade, se está sempre ligado, se consome mais à noite ou é igual à noite como durante o dia no que toca a consumos.
O meu EDGE 500 ... dou-lhe tecla de noite e fica ligado ... assumo que o edge 520 faça o mesmo ... mas não se deixa penetrar em funcionamento ...:D:D:D ou trabalha ou é penetrado ... há uma solução de cabos mas nunca liguei a isso :oops::oops::oops:

E este @albertosemcontador ... tens de lhe dar um calorzinho por baixo?

Gastar mais ... parece ser obvio ... pode-se ganhar algum tempo mais de bateria com um power bank ... o EDGE 520 funciona com o powerbank ligado por isso passa a ter autonomia 99 dias ... venham cargas ...
E este @albertosemcontador também se deixa penetrar em funções ... durante 99 dias?

Só duas perguntas fáceis ... e lindas ... mas também bonitas ... :p:p:p
 

Paulo Almeida

Well-Known Member
Pela info que obtive ao falar com uma loja de cá de Portugal que vende wahoo, e até por outros colegas nossos daqui, é que o sw de ambos é igual, só muda o tamanho do ecrã.
 

JPLopes_73

Well-Known Member
Na reclamação sobre o turn by turn ... de tracks tirados do strava ... acho que se mantém essa impossibilidade.
Truque que uso ... podem haver simulares:
Desenho no strava ... download GPX ou TCX e carrego numa conta do ww.gpsies.com ... selecciono as opções do track e meto as opções de aviso de viragem 50 metros antes ...
Volto a descarregar o track final ... com instruções de viragem.

A maior parte das vezes não me preocupo com esses detalhes e depois dá viragens falhadas que têm de ser corrigidas à frente
E vocês como fazem?

Compram feito ou mandam fazer?:D:D:D
 

Paulo Almeida

Well-Known Member
Uso também gpies.com para os avisos, mas desenho no ridewithgps, que acaba por ser muito identico ao strava. Mas mesmo assim só dou conta que passei a viragem quando a senhora do oruxmaps começa a falar algo em estrangeiro que basicamente se traduz em "nabo, já passaste a viragem", não me diz por onde seguir, só que já errei. Como só tenho telemóvel, a aplicação que uso é essa do oruxmaps, que é muito boa, mas como não posso ficar sem bateria vai quase sempre off, daí falhar viragens principalmente em percursos que não conheço, e só dou conta quando ela começa a apitar.
 

JCS

Active Member
Na reclamação sobre o turn by turn ... de tracks tirados do strava ... acho que se mantém essa impossibilidade.
Truque que uso ... podem haver simulares:
Desenho no strava ... download GPX ou TCX e carrego numa conta do ww.gpsies.com ... selecciono as opções do track e meto as opções de aviso de viragem 50 metros antes ...
Volto a descarregar o track final ... com instruções de viragem.

A maior parte das vezes não me preocupo com esses detalhes e depois dá viragens falhadas que têm de ser corrigidas à frente
E vocês como fazem?

Compram feito ou mandam fazer?:D:D:D
Eu no 510, faço a rota no ridewithgps e edito as cues. meto por exemplo o simbolo da montanha de 2º categoria quando quero dizer que tenho de sair na 2º saida da rotunda e uso setas para as direcções "normais". Depois no garmin meto o Course Pt. Dist. num dos campos de informação do garmin. Aquela foda vai diminuindo a distancia à medida que me aproximo do tal ponto (curva, rotunda, até dá para por topos de montanhas e paragens para buber).
 
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