• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vuelta a España 2016 - 20 de Agosto a 11 de Setemebro

Bernalve

Well-Known Member
7EJzlAa.png




----

O Contador ganhou a volta a Burgos depois de ter sido 2º na etapa de hoje.
 

pratoni

Well-Known Member
Ele já tinha dito que não ia à Vuelta. Lembro-me de ver ele a dizer isso numa entrevista durante a Volta...
 

Bruso

Well-Known Member
Froome, Landa, Quintana, Valverde, Contador e provavelmente Van Garderen. Esta Vuelta promete e muito!!!
 

Bruso

Well-Known Member
Nem sei o que o Froome vai lá fazer. Vai levar na boca... Contador vai estar top, Quintana não foi aos JO para se preparar para isto e tem no Contador o parceiro ideal para rebentar com o comboio da Sky. Se a Movistar já é conservativa nesta Vuelta ainda será mais.
 

Carolina

Well-Known Member
por isso é que acho que o konig vai ser o melhor. o froome não teve tempo para descansar, não acredito que consiga aguentar mais 3 semanas a bom nível, ainda por cima com o contador em prova. todos sabemos que o pistolero não dá descanso a ninguém. o landa vai começar o 3º GT do ano, quanto muito tenta ganhar umas etapas.
 

Bruso

Well-Known Member
Mas é isso que não faz sentido. Não acredito que o Froome entre na Vuelta para desistir ou para não lutar pela vitória. Não faz sentido porque ele não tem mais objetivos na época, portanto não faz sentido fazer como o Nibali fez no Tour.

Cá para nós ele está morto mas para ir à Vuelta, penso que acredita estar em condições para vencer e vai-nos surpreender.
 

Ganfas

Well-Known Member
Não estou a ver o Froome a fazer uma grande Vuelta. É verdade que nos jogos olimpicos estava sozinho, não tinha uma sky com ele, mas pareceu já mais cansado.
 

monotri

Member
Estou para aqui a tentar procurar mas não encontro. Já há listas oficiais de todos os corredores que vão, ou ainda não há certezas absolutas?
 
Top