• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vuelta 2020

jpacheco

Well-Known Member
Esteve na fuga desde o inicio. Tinham 5 minutos até á penultima subida mas a Movistar pegou na corrida. Não fosse Mov hoje podia ser um dia interessante.

Vamos Rui, descansar bem que amanhã ha outro dia para estar na fuga !!! :D
 

cutkiller

Well-Known Member
Todos os dias na fuga, podia aproveitar ao menos para bonificar nas montanhas...

Pelo andar da carruagem dificilmente alguma fuga vai dar certo nesta Vuelta.. As equipas dos lideres não estão para aí viradas...
 

Carolina

Well-Known Member
Não vale a pena cansar-se nas montanhas. Nas mais duras ele não consegue aguentar e são as que valem mais.

É continuar a tentar, pode ser que tenha sorte.
 

jpacheco

Well-Known Member
tanto trabalho para nada...

É que não têm nada a defender deixavam as outras equipas fazerem o trabalho. Percebo que queiram atacar e endurecer a corrida... faziam-no na penultima subida, ia toda a gente a doer a perna mas depois abriam para lado na descida até a proxima subida. A menos que houvesse vento lateral. Assim vão queimar a equipa toda para nada.

O Roliço está implacavel, mas a resposta do carapaz foi muito boa.
 

EL PISTOLERO

Well-Known Member
A 800 metros da meta ele deu dois encostos a um moço da trek.

Foi uma treta. Encostos daqueles há em todos os sprints...

Não concordo com isso.

não acho que seja uma treta. Imaginemos que o homem da trek vai ao chao, não era apenas ele que caía, cairiam varios ciclistas no pelotão provavelmente.
Já sei que nos sprints há encostos e isto ou aquilo mas isso para mim nao é desculpa. às vezes é preciso haver um acidente e alguns ciclistas irem para o hospital mal tratados para que se tomem medidas.

eu cá acho muito bem que se tome medidas e que os sprinters tenham outro tipo de atitude sem ser o partir para os empurrões e cabeçadas e encostos ou la o que quer que seja.

O facto de haver isto em muitos sprints não justifica o acto, ou seja, o facto de o acto se reperir muitas vezes não o torna legitimo.

Se o homem da trek caisse já era bem desqualificado o bennet como nao caíu já é uma treta a desqualificação?!

para mim nao faria sentido isso.

Na minha opinião, bem desqualificado e que sirva de exemplo para outros "artistas"!

PS: o bennet da um empurrão pelo menos duas vezes!
 

Davidoff

Well-Known Member
Em defesa o Bennett disse que se estava a proteger porque o homem da Trek se queria infiltrar no grupo e isso ia obriga-lo a travar e destabilizar aquele comboio que ia bem rápido.

Pelas filmagens não se percebe se era isso que o da Trek queria, só se vê os encostos do Bennett e por isso temos de aceitar a decisão.
 

Bipbip

Well-Known Member
Sprints é sempre algo complicado.... a adrenalina está em alta e aquela rapaziada é contratada para ganhar, os km finais são mto stressantes..... se está correcto, bem , será sempre discutível o "chega para lá" , assim como será discutível se o tipo da Trek podia forçar o Bennett de forma a ficar com a roda do lançador do Bennett .... enfim .... eu tb não deixaria que alguém fosse há boleia do trabalho da minha equipa, se o intimidava?? se tivesse habilidade para isso sem duvida, aquela rapaziada que discute os ultimos metros não se assusta facilmente e os toques acidentais ou não, são normais e frequentes e geralmente não vão ao tapete por isso ..... perigoso é sem duvida, aliás ir a mais de 60 km/h a cm de "n" tipos é perigoso ..... enfim apenas um ponto de vista.....
 

Clodamus

Active Member
Muito bem desclassificado, sem dúvida.
Agora vem a Deceuninck dizer que a desclassificação não deveria acontecer, que aquilo é normal no sprint. Incoerência para não dizer mais.
Quando foi o caso do Jakobsen, por ter havido queda muito grave, até pediam para o Groenewegen ser preso.
Os empurrões do Bennett até são bem mais agressivos do que o aperto que o Groenewegen deu ao Jakobsen, só que as consequências foram dramáticas.
Agora não pode é haver dois pesos e duas medidas, estes tipo comportamentos tem de ser sempre sancionados.
 

{the_crow}

Well-Known Member
Bem desclassificado... Se ele perdeu a roda do comboio da equipa... foi culpa dele... deu espaço "se fodeu"... nao pode é mandar uma marrada daquelas ( principalmente a 1ª ) para sacar o outro de lá...

Hoje o finalzinho de etapa vai ser bem explosivo com uma chegada em "subida" de 2km +-
 
Top