• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Voltinha de Amigos entre Algarve e Alentejo

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Oi malta

Tenho muita pena de nao ir me junta a estes amigos mas é assim, e ia mais descasado pois quando se vai com o Rei dos Coxos ( isto diz ele )

E cá para mim tens lhe dado bem has noites, nao dizes nada, mas nao me enganas é mais que certo. ( Estadio do Algarve sempre BOMBAR )
 

Guerreiro_76

New Member
Amigo posso te dizer que à cerca de 2 semanas que não pego na bike. Mas na semana passada, a pé fiz uns 70 km. não é a mesma coisa mas sempre é melhor que estar parado.
Se não conseguir chegar ao fim chamo-te para me rebocares, pode ser?
Um abraço.
 
Tenho muita pena de não ir, acho que seria um óptimo desafio e um domingo bem passado. Quem sabe para a próxima... Deixo-vos aqui o desejo de uma excelente jornada e ficamos À espera das fotos...
 

Guerreiro_76

New Member
Vamos lá reavivar esta ideia!!

Pessoal estou a pensar em fazer a tal volta até ao alentejo em breve, alguns amigos têm estado a fazer pressão para que seja em breve, antes que o calor aperte.
Para quem gosta de uma voltinha longa mas sem pressa convido para se juntar tb. Será uma volta em que não há objectivos de tempo e a unica preocupação é chegar antes de anoitecer a Loulé. Eu, o Victor Leandro e o RoadCruiser (todos aqui do forum) vamos, por isso sff aparecam para um dia bem passado.

Seria melhor num Sabado e entre o fim deste mês e o inicio do próximo.
 

MJRocha

New Member
Boas

Gostaria de participar numa dessas voltas, embora para mim seja sempre dificil conjugar com um fds, mas pode ser que dê.
Só uma sugestão, não seria mais interessante tentar dar uma volta por outras estradas, mesmo que dê menos Kms? Ainda por cima a IC acho-a um pouco perigosa.
 

Guerreiro_76

New Member
Em principio está programada a volta assim, mas nada que não se possa alterar no momento se todos estiverem de acordo.
 

victor leandro

New Member
Amigos por mim podem passar por onde quizerem desde que se passe por Santana da Serra para almoçar o galo de cabidela que está de encomenda desde o ano passado por mim tudo bem...bem deixando-me de histórias vamos por onde se tinha combinado salvo pequenas alterações que é pra não defraudar as espectativas daquilo que á muito estava combinado.
 
Amigo Guerreiro, lança tu ai uma data.... Só te peço um pouquinho de tempo para "desenferrujar" as pernas... 170 kapas é obra para mim :-D
 

Guerreiro_76

New Member
Tera que ser em Junho, pois em Maio já estão os fins de semana todos preenchidos com outros eventos ciclisticos.
Por isso amigo ainda há tempo para rodar as pernas e ganhar calo no rabo!!!
Aceitam-se sugestões!!
 

mvit

New Member
Grande Guerreiro!!!!
Gostava de alinhar numa coisa destas, mas 170 parece-me demais para mim!
posso ir de carro...
 

Guerreiro_76

New Member
Podes claro. mas não é a mesma coisa!!! LOL
Amigo como já expliquei é para se ir fazendo, sem nenhuma pressa, apenas vale pelo convívio. Faremos as paragens que forem necessárias.
 
Pois sendo assim, só temos duas hipóteses ou 26 de Junho ou 3 de Julho. Sabemos que de certeza irá estar calor, mas não estou a ver outra data.... A 12 de Junho temos as 6 horas de Portimão e a 19 a mítica Portimão - Foia...
 

Guerreiro_76

New Member
Viva amigos, falta apenas confirmar se não há aqui na zona nenhum passeio, mas parece-me que o dia que iremos dar esta volta será no dia 4 de Junho. Pois nos outros fins de semana está difícil e já estará muito calor!!! Ainda hoje confirmo!!!
Espero pelos vossos comentários e ideias!!
Um abraço e um resto de bom fim de semana!!!
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá boas.

Não é uma má data esse dia 4 de Junho, isto é a um sábado não acho mal, mas também não sei qual o meu horário de trabalho, mas para um dia de volta com os amigos, e comer uma cabidela caseira tiro um dia de ferias, é mais que certo.


vá vamos as inscriçoes, quem alinha e podem tarzer amigos.:eek::eek::eek::eek::eek:
 
Top