• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Voltas por Leiria/Fátima/Figueira da Foz...

RTC

Moderador
Staff member
Disseram-me que um ciclista esteve envolvido hoje num acidente por volta das 19h na Ferraria, Pataias. Acho que era de Leiria.
Sabem de alguma coisa?
 

RJLA

New Member
jocarreira, confirmo o que o Humberto disse, o piso após a Sra. do Monte em direcção a Fátima está uma miséria. Também passei lá há pouco tempo e cansei-me mais a descer do que a subir, pois o piso não dava tréguas nem aos pulsos nem ao material...! Agora a subida das Cortes até à Sra. do Monte tem bom piso e aconselho-te a fazê-la, é uma subida interessante. Cuidado é com alguns cães que por ali andam à solta. Como sugestão de volta, e para que não voltes totalmente para trás, aconselho-te a subir até à Sra. do Monte, parar para apreciar as vistas soberbas, descer um pouco pelo mesmo caminho e, sensivelmente a meio da descida, cortar à esquerda em direcção às Fontes, rolar um pouco até ao corte para a Torre e fazer essa subida. Da Torre já podes seguir até à Chainça por estradas com bom piso e umas subiditas pelo meio.
 

Armando

New Member
Disseram-me que um ciclista esteve envolvido hoje num acidente por volta das 19h na Ferraria, Pataias. Acho que era de Leiria.
Sabem de alguma coisa?

Parece que era um ciclista uma Scott preta, com rodas de perfil alto...por momentos pensei no Gualdino, mas também poderia ser o Ricardo Portela.

Ja andei a vasculhar os "Faces" deles, mas felizmente não está la nada.
 

RTC

Moderador
Staff member
Sim Armando. Era uma Foil preta.
Portanto o Gualdino não era. O Portela não sei.

Falaram-me de um Tiago de Leiria???
 

Diogo85

New Member
Confirmo....o piso da Sr do monte até ao corte Chainça está uma lastima...são 8 km`s piores que o Paris-Roubaix!!!!depois do corte até Fatima é normal....
 
Ó Galitos, leva umas galochas também, lol... tu não precisas de sorte, precisas é de dar às pernas :p
Mestre Armando, como é amanhã?! o pessoal está com medo da chuva ou quê???
Eu estou lá batido às 08:55h!!!!!! :)
 

masv

Member
Galitos leva mas é umas rodas de tractor para te safares melhor na lama, boa sorte.
1berto amanhã de manhã até parece que nem vai estar muito mau tempo de manhã.
Amanhã até posso chegar depois do Victor que vocês esperam:)
 

Galitos

New Member
Eish isto vai ser é problemas para os principais adversários, o terreno fica pesado e eles não se aguentam na minha roda xD
Obrigado pelo apoio e pode ser que nos encontremos lá na feira, depende de quantas horas for o tratamento de SPA xD
Ate amanhã e apertem com o Kalinas xD
 

kalinas

New Member
Boas
Galitos faz lá um bom passeio e deixa a euforia e resultados para os que ganham o pão deles na bike (penso que são poucos), o resto não passam de vassoureiros como nós, para serem reconhecidos na rua deles é um problema. (um abraço, e quando fores a sofrer pensa que eu estou na tua roda).
Armando e companhia amanhã estou fora, por isso aproveita tu e o Marco para disputarem o sprint. Boa volta para todos e com muita chuva é o que lhes deseja um amigo do peito.
 

Armando

New Member
Boas malta.

Hoje foi dia de ir "Cravar" um abatanado ao Marco!...só que o Kalinas deve ter rogado uma praga à malta, com inveja de não participar hoje na festividade e foi só azares.

O Helio é um azarado, pois logo hoje que ia beber à borliu, ficou pelo caminho com um raio partido! Assim que largamos o Helio, o João Pedro furou duas vezes seguidas e mais tarde por via do ritmo imposto, o Afonso resolveu inverter a marcha e seguir para casa.

Esta malta anda toda "indiabrada", são uns Indios.

Fica uma foto de hoje na pastelaria do costume, mas com uma vista soberba para o decote da empregada.

qalo.jpg
 

kalinas

New Member
Boas
Quem é que ganhou o sprint? Só meti a cunha para se molharem, agora outros azares não fui eu que tive a haver com esse feitiço. Tive que ir trabalhar até ao meio dia, mas com muita pena minha. Inté
 
aquilo à velocidade que se rolava já era impossível qualquer sprint, lol
falo apenas por mim, já nem para lançador servia... :)
E como castigo lá fomos nós subir mais 300 e tal metros até casa de castigo :p
e eu que sou péssimo em orientação ainda não consegui perceber de onde vinha o vento que até casa acho que foi sempre contra :mad:
 

Armando

New Member
Esta é só para meter inveja!!... no relax, a degustar um "Big" pastel de nata, mais a esposa e pessoal pouco habituado a estas andanças!!

jvk7.jpg
 
Top