• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Volta ao algarve 2017.

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Recebi esta informaçao, que quero partilhar com os USER deste espaço.

Podem comentar.

Boa tarde.

O Gabinete de Imprensa da 43.ª Volta ao Algarve agradece o contributo dos órgãos de comunicação social e dos jornalistas para o sucesso da corrida que terminou no domingo passado.

Quase uma semana depois de encerrar a competição é possível fazer um balanço preliminar da implantação mediática da Volta ao Algarve, nos meios portugueses e nos estrangeiros.

Em Portugal, a corrida foi alvo de 512 peças jornalísticas, traduzidas num impacto mediático (AAV – Automatica Advertising Value) estimado em €6.106.780, um valor dez vezes superior ao orçamento global do evento. Nos meios internacionais, além da transmissão direta da corrida pela rede Eurosport, monitorizamos a publicação de 485 peças informativas sobre a Volta ao Algarve.

Os meios próprios de comunicação da organização também contribuíram para a divulgação, por todo o Mundo, da 43.ª Volta ao Algarve. Durante a semana da corrida, a página da Volta ao Algarve na Internet registou 1.932.517 visitas, o facebook oficial alcançou 408.571 pessoas.

Com os melhores cumprimentos,


Assessor de Imprensa


União Velocipédica Portuguesa - Federação Portuguesa de Ciclismo
 

FSilva

Well-Known Member
Segundo a Federação Portuguesa de Ciclismo, entidade organizadora da Volta ao Algarve em Bicicleta, o impacto mediático da prova foi enorme.

Em Portugal, a corrida foi alvo de 512 peças jornalísticas, traduzidas num impacto mediático (AAV – Automatica Advertising Value) estimado em €6.106.780, um valor dez vezes superior ao orçamento global do evento. Nos meios internacionais, além da transmissão direta da corrida pela rede Eurosport, foram publicadas mais de 485 peças informativas sobre a Volta ao Algarve.

A FPC salienta ainda que durante a semana da corrida, a página da Volta ao Algarve na Internet registou 1.932.517 visitas e o facebook oficial alcançou 408.571 pessoas.

Texto: Ciclismo a fundo
 
Top