trepadores da Figueira
Well-Known Member
Recebi esta informaçao, que quero partilhar com os USER deste espaço.
Podem comentar.
Boa tarde.
O Gabinete de Imprensa da 43.ª Volta ao Algarve agradece o contributo dos órgãos de comunicação social e dos jornalistas para o sucesso da corrida que terminou no domingo passado.
Quase uma semana depois de encerrar a competição é possível fazer um balanço preliminar da implantação mediática da Volta ao Algarve, nos meios portugueses e nos estrangeiros.
Em Portugal, a corrida foi alvo de 512 peças jornalísticas, traduzidas num impacto mediático (AAV – Automatica Advertising Value) estimado em €6.106.780, um valor dez vezes superior ao orçamento global do evento. Nos meios internacionais, além da transmissão direta da corrida pela rede Eurosport, monitorizamos a publicação de 485 peças informativas sobre a Volta ao Algarve.
Os meios próprios de comunicação da organização também contribuíram para a divulgação, por todo o Mundo, da 43.ª Volta ao Algarve. Durante a semana da corrida, a página da Volta ao Algarve na Internet registou 1.932.517 visitas, o facebook oficial alcançou 408.571 pessoas.
Com os melhores cumprimentos,
Assessor de Imprensa
União Velocipédica Portuguesa - Federação Portuguesa de Ciclismo
Podem comentar.
Boa tarde.
O Gabinete de Imprensa da 43.ª Volta ao Algarve agradece o contributo dos órgãos de comunicação social e dos jornalistas para o sucesso da corrida que terminou no domingo passado.
Quase uma semana depois de encerrar a competição é possível fazer um balanço preliminar da implantação mediática da Volta ao Algarve, nos meios portugueses e nos estrangeiros.
Em Portugal, a corrida foi alvo de 512 peças jornalísticas, traduzidas num impacto mediático (AAV – Automatica Advertising Value) estimado em €6.106.780, um valor dez vezes superior ao orçamento global do evento. Nos meios internacionais, além da transmissão direta da corrida pela rede Eurosport, monitorizamos a publicação de 485 peças informativas sobre a Volta ao Algarve.
Os meios próprios de comunicação da organização também contribuíram para a divulgação, por todo o Mundo, da 43.ª Volta ao Algarve. Durante a semana da corrida, a página da Volta ao Algarve na Internet registou 1.932.517 visitas, o facebook oficial alcançou 408.571 pessoas.
Com os melhores cumprimentos,
Assessor de Imprensa
União Velocipédica Portuguesa - Federação Portuguesa de Ciclismo