• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Volta a Portugal 2019 - 31 de Julho / 11 de Agosto

Bianchi

Active Member
Como é que se sabe as estradas por onde passam? Há algum percurso oficial mais completo do que a mera indicação das vilas por onde passam?
 

Bruso

Well-Known Member
Quanto tempo é que ele perdeu? Eu vi um story no instagram em que ele diz que as coisas não começaram bem mas que a luta continua.
 

Bianchi

Active Member
Não sei mas hoje já estavam as grades no estacionamento onde deixo o carro todos os dias. Mesmo ao pé da meta de chegada de amanhã. Amanhã estou lixado.

Ao pé das chegadas não me preocupa... tenho é de sair andar na segunda por estradas onde vai passar a Volta. S ao menos não estivesse a trabalhar até esperava para ver a volta passar. assim tenho de andar a descobrir alternativas (coisa dificil entre a Chamusca e a Golegã)
 

Vicente

Member
A ideia com que se fica é que o Sporting não é uma equipa unida ao contrario da W52 ou da própria Efapel, onde se vê que fazem estágios e treinam muitas vezes junto.
O Tiago pelo que dá a conhecer nas redes sociais é sempre ou quase sempre sozinho, o próprio discurso é de alguém que não está tranquilo era bom tê-lo na discussão, mas não acredito.
 

NULL

Moderador
Staff member
Brutal este vídeo do prólogo do Joni Brandão.

Admito que possa estar errado mas essa forma de acompanhar um atleta parece-me completamente arcaica. Hoje em dia com a tecnologia que existe há formas mais eficazes de potenciar e maximizar a performance do atleta neste tipo de esforços, acho contraproducente ter 2 tipos a berrar e a buzinar atrás de um atleta.

Edit: A ajuda que deram nas curvas, rotundas, etc. acho bem...
 
Top