• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

VAM e dados de potência "dos pros"

bullspot

Well-Known Member
O ataque do MVDP hoje foi uma coisa assustadora! Fazer uma coisa daquelas ao mestre da explosão em topos fica para a posteridade.

Neste momento MVDP é a paixão, a emoção e a potência pura do ciclismo mundial!
Aquilo é fora do normal o_O espero sinceramente que daqui a uns tempos não venham a descobrir que o gajo mete umas cenas para a veia, lol
 

nunokas

Well-Known Member
Aquilo é fora do normal o_O espero sinceramente que daqui a uns tempos não venham a descobrir que o gajo mete umas cenas para a veia, lol

Já o acompanho há uns anos no cx e xc e no fundo não me surpreende. Três tipos do ciclocross no top 5. Malta com muito binário para estas clássicas :)
 

jpacheco

Well-Known Member
... o MVDP entra na frente a ritmo e aquela pta daquela sapatada... nossa! Que coisa! Eu adoro aquela forma de correr!

Gostamos todos digo eu... mas aquilo não é para quem quer, é mais para quem pode :D Foi fenomenal sem dúvida! Grande prova.

Já ha watts daqueles metros finais? :D ahaha
 

jocarreira

Well-Known Member
Gosto muito de ver o MVDP a correr porque até agora é aquele ciclista que não deixa nada por dizer e não vira a cara à luta. Está na corrida é para dar o máximo, prova disso ainda esta semana ter partido o guiador e ter continuado na frente a puxar, ou os ataques que fez hoje, ou ainda melhor quando há 2 anos partiu o motor nos campeonatos do mundo por ter dado tudo o que tinha.
 

Velhadas

Well-Known Member
Ainda não vi dados daquele momento, nem sei se irão surgir, mas arrisco que fez perto de 800/900 watts em 10/15”. Não sei se estarei enganado por muito...

eu arriscaria um pouco mais tendo em conta que Bernal era gajo para ir a fazer ums 400/450 e o Alaphilippe deixou o Bernal colado nas estacas. Se o Alaphilippe fez uns 600/700 arrisco-me a dizer que o VDP pode ter chegado aos 4 dígitos.
Mas claro isto é tudo especulação
 

jocarreira

Well-Known Member
Até pode ter chegado aos 4 dígitos num pico, mas não acredito nos 4 dígitos em 10/15" (que era o intervalo de tempo que o @NULL referiu).
 

NULL

Moderador
Staff member
Falhei!

Fez realmente mais. Ainda mais impressionado fico!

Ev8sYsYXAAE0-7Z
 

jpacheco

Well-Known Member
Este segmento é super interessante - https://www.strava.com/segments/17114510?filter=overall

Representa o Solo da vitoria do WVA do ano passado vs a vitoria do MVP deste ano. São dois atletas fenomenais! Na strade bianchi já estão empatados 1-1 em vitórias =) Os proximos anos vão ser fantásticos de se ver...ainda bem que estes animais decidiram fazer uma incursão pela estrada :D
 
Top