Bem, devo dizer que estou intrigado quanto às opiniões de certos users aqui do forum!
Há aqueles que, como eu, são contra o doping e ainda há os que defendem a existência e liberalização das drogas.
O amigo consciouness fala do peso das bicicletas rondar os 7 kgs quando vemos bicicletas a serem vendidas nas lojas da especialidade com pesos de pouco mais de 6 kgs. Caso o amigo consciouness não saiba a UCI tem regulamentado um peso minimo de 6.800 grs para as bicicletas! Caso esse peso seja inferior recorre-se a Certas e determinadas "artimanhas" para que o peso das máquinas chegue ao regulamentado. A foto postada abaixo é um dos exemplos utilizados pela equipa Astana:
Na verdade e falando do Cancellara, bem... tal como já alguém disse nada se notou ao ver as imagens em directo, mas o que é certo é que aquelas acelerações não são normais e nem mesmo no Armstrong me lembro de ver tal "aberração"! Hoje questiono-me o porque de tantas trocas de bicicleta por parte do Cancellara! Não quero acreditar que o ciclismo já está "sujo" até neste ponto, mas o que é certo é que se começam a ver coisas deveras estranhas...
Volto a frisar que na minha opinião qualquer ciclista apanhado em infracção ao código de conduta desportiva e respectivos regulamentos da UCI deveria ser banido de forma definitiva do meio, pois a falta de seriedade está nele enquanto homem e não tanto enquanto ciclista!
Acho que a clausula existente nos contratos da Katusha é um bom principio e, como alguém já disse, agora percebe-se o porque da "ausência" de grandes resultados de ciclistas desta equipa.
Pouco mais há a dizer sobre qualquer assunto relacionado com a falta de seriedade...
Boas pedaladas