• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vídeos sobre Ciclismo

jlr

Well-Known Member
Deixo aqui uma recomendação que acabou de sair na NETfLIX
https://www.netflix.com/pt/title/81130094
Um mini série / documentário sobre a Movistar

Aproveitei o fim-de-semana e devorei os 6 episódios de uma assentada.
Do ponto de vista de série/documentário, gostei bastante e vê-se bastante bem.
Mas do ponto de vista da equipa, aquilo é uma confusão e começa bastante na gestão da equipa. O Unzué, o Lastras, o proprio Arri nunca querem meter o pescoço na guilhotina, mandam 2 ou 3 como líderes e eles que se desenmerdem. Por outro lado, gostei bastante da parte do Giro, com o Chenté à frente da equipa.

Mas há ali culpas de toda a gente em todo o lado. O Nairo no Tour por não ter dito que estava a rebentar, o Carapaz antes da Vuelta que andava a fazer crits sem informar a equipa, enfim. Mas recomendo a quem conseguir, que veja.
 

SantosDaCasa

Well-Known Member
Não sei se já viram o documentário Lance da ESPN 30 for 30.
O Tyler Hamilton dá a entender que ele foi apanhado no doping por causa da influência junto da UCI do Lance Armstrong que não lhe perdoou por ter abandonado a equipa e querer ganhar o Tour.

O mesmo refere o Floyd Landis nesta entrevista em relação a ele próprio:
 

Bruso

Well-Known Member
Não há certezas mas isso já era mais que óbvio. Nunca foram apanhados mas mal saem da equipa ou fazem algo contra o Lance são apanhados. Acho que esse tipo de atitudes foi o que desgraçou o Lance. Dopados todos eram...
 

jcca

Well-Known Member
Não é bem o sítio certo mas não sabia onde meter este vídeo...

Cumprimentos do Google:
CICLISTA, CUIDADO
Nunca encontramos tanta agressão na estrada!
Para mim e meu marido, Grzesiek Wiercioch não era um fim de semana comum. Decidimos gastá-lo em Niedzica e treinar tradicionalmente. O tempo e as condições eram perfeitas. No sábado, desfrutamos de tudo: sol, boa forma, belas vistas e tempo compartilhado. Filmamos na área de Łapszanka, Nowa Biała, Krempach, etc. ... até que de repente nosso grande dia terminou com um jovem piloto que estava nos batendo à distância em uma estrada quase vazia (estávamos dirigindo um após o outro) porque ele estava correndo com outro carro. Ele nos estressou muito porque era agressivo. Grześ gritou com ele o que estava fazendo e tudo começou. O motorista decidiu nos mostrar quem governa a estrada. Ele empurrou Grzesia para fora do caminho e de repente freou sob minhas rodas. Eu só consegui pular porque achei que só tinha chance com ele se o levasse de lado. O impacto foi tão forte que esmaguei a traseira do carro. Tivemos sorte porque havia um carro atrás de nós com pessoas maravilhosas que gravaram tudo isso e nos ajudaram. Admito que não sei como aconteceu, que estamos à medida. Eu tenho um ombro deslocado. Grześ está surrado, seu capacete está quebrado. Psych pior. Ainda não temos um pensamento para pensar sobre isso, estamos felizes por estar vivo. Certamente este fim de semana mostrou o quão agressivo é para os pilotos e é triste ... Cuidado nas estradas!
 

Sword

Well-Known Member
Auto estrada aberta ao trânsito? Lol mas também a rolar a 60kph não há problema. Parecem carros.
Deve ser as auto estradas do Brasil...o que é é certo é que é de loucos. Sair atrás de um autocarro...apanhar o cone de ar de um carro.. o tipo na mota a narrar aquilo tudo. Minha nossa senhora
 
Top